Metal Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising"

Ir para baixo 
+4
Tulcakelumë
King.Babar
v-shadow
La Muerte
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund


Mensagens : 737
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Évora/Lisboa

Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising"   Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 15, 2011 5:02 pm

solarion escreveu:

haters gonna hate

Mas tens razão, é mesmo daquelas bandas em que um gajo já sabe que o próximo cd vai ser mais 10 musicas iguais mas é cool na mesma saber que vêm aí mais 10 para o repertório
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising"   Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:16 am

deve ser das musicas deles que menos gostei.e sim, apesar de ser sempre bom alguma coisa nova destes senores, nunca trazem nada de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising"   Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:30 am

nao trazer nada de novo é o que se quer, manterem-se fieis ao seu som, pra isso ja basta children of bodom, lamb of god entre muitas outras
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising"   Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 6:44 am

não é mau mas também não é necessariamente bom.
Ir para o topo Ir para baixo
La Muerte

La Muerte


Mensagens : 633
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising"   Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:15 am

Meh... Está bastante simples e as melodias não estão tão épicas e memoráveis como estes senhores nos habituaram. Vai ser difícil fazer outro álbum como o With Oden On Our Side que é o meu álbum de death melódico favorito em que quase todas as músicas me dão calafrios e ao qual nós podemos entoar as melodias como se fossem hinos.
Ir para o topo Ir para baixo
solarion
Supreme Overlord of the Universe
solarion


Mensagens : 355
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 35
Localização : algures entre o Porto e Lisboa

Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising"   Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 9:22 am

Sinceramente acho que melodias épicas e memoráveis têm uma ou duas por álbum, then again, deve ser só de mim, que adoro odiar.
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising"   Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:20 am

solarion escreveu:
Sinceramente acho que melodias épicas e memoráveis têm uma ou duas por álbum, then again, deve ser só de mim, que adoro odiar.

eu diria duas ou tres xD
é certo que a estrutura é sempre mais ou menos a mesma
simples, directos ao assunto e sem tretas, como eu gosto, o que me chama mais a atençao nem é as melodias épicas porque nao sao tantas quanto isso, é mesmo a simplicidade e o trabalho do vocalista que mais admiro neles.

para ja parece-me que vai ser mais um bom album e curtia ve-los outra vez num futuro proximo
Ir para o topo Ir para baixo
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund


Mensagens : 737
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Évora/Lisboa

Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising"   Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 2:41 pm

O que eu gosto neles é os "main riffs", não tanto a voz, acho que o Johan Hegg até nem varia muito.
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising"   Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 3:23 pm

nao é uma questao de variar, é mesmo a métrica, principalmente refroes, a nivel de voz ele tem um poder do caralho nos graves
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising"   Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising" - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amon Amarth novo álbum "Surtur Rising"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Switchtense "novo album"
» Burzum novo álbum "Fallen"
» Borknagar novo álbum "Urd"
» TÝR novo álbum "The Lay Of Thrym"
» Disaffected - Novo album

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal Legacy :: Geral :: Notícias-
Ir para: