Metal Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
La Muerte

La Muerte

Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" Empty
MensagemAssunto: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 6:57 am

US technical death metallers Nile have revealed the release date of the band's upcoming album titled At The Gate Of Sethu. It will hit stores on July 3rd via Nuclear Blast Records. At The Gate Of Sethu will be their seventh full-length album and was once again produced and mixed by Neil Kernon (Cannibal Corpse, Macabre).
Ir para o topo Ir para baixo
Tulcakelumë
conceituado autor de poesia homoerótica
Tulcakelumë

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 7:41 am

Can't wait! Very Happy
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 8:07 am

Tulcakelumë escreveu:
Can't wait! Very Happy

x2
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 2:41 pm

x3 xD
La Muerte

La Muerte

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 3:47 pm

E vão 4.
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 6:20 pm

já gosto de nile, so, e vão 5.
King.Babar
King.Babar

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeSáb maio 26, 2012 7:05 pm

http://www.noisecreep.com/2012/05/25/nile-at-the-gate-of-sethu/

Musica do novo album dos Nile. Sinceramente, meh. Espero que tenham melhor material no album, ao menos para compensar esta produção super limpa (wtf). O som das guitarras perdeu imenso. E sim, isto é a qualidade do som do album.
v-shadow
v-shadow

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeDom maio 27, 2012 3:44 am

eu gostei e o som das guitarras ta muito bom, prefiro distorçao "limpinha" do que as caixas de abelhas dos primeiros albuns.
estranhei foram os vocais limpos, coisa inedita em nile, mas fica giro, nao me desiludiu
King.Babar
King.Babar

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:35 pm

Não fiquei desiludido, a musica não é má, mas não tava mesmo a contar com a distorção tão limpa...gostava mais com a "caixa de abelhas", criava aquela sensação que te querem rebentar a cabeça.assim parece me um som mais fraco.
v-shadow
v-shadow

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeDom maio 27, 2012 1:16 pm

discordo mas sao gostos. prefiro distorçao limpa, o que é um bocado contraditorio uma vez que o meu amp é tudo menos limpo xD
King.Babar
King.Babar

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeDom maio 27, 2012 4:15 pm

sim, claro.e já é costume discordarmos xD Acho que isto são influencias da quantidade de Stoner que ando a ouvir...
v-shadow
v-shadow

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 1:39 pm

Spoiler:

desilusao, á primeira escuta, gostei de 3 musicas, está claramente muito fraquinho em relaçao aos ultimos trabalhos deles.
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 6:18 pm

Tou a ouvi-lo agora mesmo. Até tou a gostar! A produção é que tá demasiado limpinha para um álbum de Nile xD mas não acho isso algo mau.
King.Babar
King.Babar

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 7:26 am

vitor_curseth escreveu:
Spoiler:

desilusao, á primeira escuta, gostei de 3 musicas, está claramente muito fraquinho em relaçao aos ultimos trabalhos deles.
só por acaso não tás a dizer isso só para contrariar o que disse na quinta pois não? xD ainda não ouvi btw
v-shadow
v-shadow

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 11:29 am

hahhaa, nao, gosto do single e de mais uma ou outra musica, a cena é que isto nao parece nile, ou melhor, parece os primeiros trabalhos deles mas com melhor produçao.
mas ainda tenho que ouvir melhor
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"   Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu" I_icon_minitime

Nile novo álbum "At The Gates Of Sethu"
Ir para o topo 
Página 1 de 1