Metal Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)

Ir para baixo 
+18
Sekhmet
Tulcakelumë
Redneck
Disga
atom.ant
snoozevlc
The Infernal Pass
darksho
Lúthien
Fenris
MFCartoons
Nangfaldmund
Kyuubi
La Muerte
Driretlanii
King.Babar
solarion
v-shadow
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund


Mensagens : 737
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Évora/Lisboa

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 11:35 am

v-shadow escreveu:
Nangfaldmund escreveu:
Ainda não percebi qual é a piada do 3D...

ha filmes que sao fixes em 3D, mas os oculos sao desconfortaveis e no fim fazem-me dores de cabeça, mas nao ligo muito a isso. ha filmes que nem interessa ter alta definiçao

ya mas pagar mais caro só pra ver umas cenas a vir contra o ecrã etc, não acho giro
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 33

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 12:29 pm

o 3D foi das piores merdinhas que fizeram no cinema até hoje
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 38

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 12:35 pm

e daí? so ve 3D quem quer (por enquanto)
os trves dizem o mesmo sobre o mp3
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 33

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 12:47 pm

não tem nada a ver.por exemplo fui ver os piratas das caraíbas também e tive que ver em 3D, não tem outra opção sequer.o mesmo já me aconteceu com outros filmes.e depois há a coisa dos oculos...

já o mp3, é uma diferença enorme de qualidade, mas é muito mais prático para por em leitores portáteis, a diferença de tamanhos também é enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund


Mensagens : 737
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Évora/Lisboa

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:17 pm

Mp3 é uma questão de diferença de tamanhos e de ser prático, como o Babar disse.
O 3D não foi inventado para facilitar nada, apenas é um "bónus" à experiência de ver um filme, algo que infelizmente impõem a todos os consumidores em alguns casos... acho mal
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 38

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:38 pm

tambem que raio de gente vai ao cinema ver os piratas das caraibas???

(nao me lembro de comparar mp3 com o 3D) xD
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 33

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:42 pm

vão as pessoas bonitas e inteligentes.

e por acaso comparaste O.o

Ir para o topo Ir para baixo
darksho




Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/12/2010

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 1:56 pm

Citação :
vão as pessoas bonitas e inteligentes.


como eu tb :p

Pelo menos agora não és obrigado a comprar os óculos se já tiveres uns, como era há um tempo atrás... acho que assim o preço do bilhete fica igual ao de um filme normal...

O 3D até pode ser muito fixe com filmes que sejam mesmo preparados para o efeito... agr porem o filme em 3D só porque sim, é uma parvoíce e o piratas foi uma prova disso...
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 33

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 2:01 pm

o preço depende muito dos descontos que tens...por acaso com o cartão da associação nem me saiu muito caro, mas mesmo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
darksho




Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/12/2010

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 2:59 pm

King.Babar escreveu:
o preço depende muito dos descontos que tens...por acaso com o cartão da associação nem me saiu muito caro, mas mesmo assim...

estava a referir-me ao facto de não teres que pagar lá o que eles chamavam taxa n sei de quê (que basicamente, eram os oculos) - mais 2€70 se não me engano... Independentemente do desconto que tivesses tinhas que pagar + esse valor nos filmes 3D... agr pelos vistos já não (se já tiveres os oculos), pelo menos nos cinemas lusomundo...
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 38

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 3:32 pm

King.Babar escreveu:
vão as pessoas bonitas e inteligentes.

e por acaso comparaste O.o


nao foi uma comparaçao, foi uma piada, mas como nao pus um bolinha amarela com olhos e um sorriso, deduziste que era uma comparaçao, mas nao era.
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 33

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 4:33 pm

foi uma piada má.

essa taxa pagas sempre, se nao me engano sao mais 2€.os óculos é que é meio €, que nao pagas se os levares.se tiveres e nao levares tens que pagar na mesma porque senao vez tudo desfocado.
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 38

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 5:06 pm

ainda assim uma piada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 33

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 8:53 am

vou ter que confiar no teu critério de piadas xD
Ir para o topo Ir para baixo
darksho




Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/12/2010

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:15 pm

King.Babar escreveu:
foi uma piada má.

essa taxa pagas sempre, se nao me engano sao mais 2€.os óculos é que é meio €, que nao pagas se os levares.se tiveres e nao levares tens que pagar na mesma porque senao vez tudo desfocado.

bem, ok... não foi isso que percebi da ultima vez que fui, mas acredito em ti... até pq nem me esforcei para perceber isso... xD
Ir para o topo Ir para baixo
La Muerte

La Muerte


Mensagens : 633
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 35
Localização : Porto

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeDom Jul 24, 2011 6:53 pm

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Shawshankredemptionver1
Ir para o topo Ir para baixo
Tulcakelumë
conceituado autor de poesia homoerótica
Tulcakelumë


Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : Stockholm

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeSáb Set 10, 2011 4:18 pm

Voltei a ver o Big Lebowski. Quanto mais se vê, melhor fica!
Ir para o topo Ir para baixo
La Muerte

La Muerte


Mensagens : 633
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 35
Localização : Porto

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 28, 2011 5:52 pm

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Panslabyrintholabirinto
Ir para o topo Ir para baixo
Lúthien

Lúthien


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : Oeiras, Lisboa

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeTer Set 18, 2012 8:24 pm

Vi à relativamente pouco tempo
Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Historyx
Ir para o topo Ir para baixo
http://cargocollective.com/andreiacsantos
Tulcakelumë
conceituado autor de poesia homoerótica
Tulcakelumë


Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : Stockholm

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 19, 2012 6:52 am

Lúthien escreveu:
Vi à relativamente pouco tempo
Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Historyx

Sim senhora, este é um filme muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund


Mensagens : 737
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Évora/Lisboa

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 3:13 pm

Muito bom.

Vi recentemente o Prometheus, que desilusão de filme.
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 33

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 2:06 pm

viste os aliens e os prédadores? ouvi falar bastante bem do filme, ainda não vi. cá para mim não percebeste.
Ir para o topo Ir para baixo
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund


Mensagens : 737
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Évora/Lisboa

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 6:49 am

Neste nem há prédador, é aliens, só aliens. Mas há uns carecas grandões que não tinham aparecido ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
La Muerte

La Muerte


Mensagens : 633
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 35
Localização : Porto

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 11:43 am

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Kaneposterbaja

O ultimo que vi esta semana, um dos melhores que já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Tulcakelumë
conceituado autor de poesia homoerótica
Tulcakelumë


Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : Stockholm

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 5:39 pm

Quem é que daui já viu o Hobbit? Está acima das espectativas, e está mais fiel à obra que a adaptação do Senhor dos Aneis

Ah, e posso revelar um detalhe importante:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal Legacy :: Geral :: Discussão Geral-
Ir para: