Metal Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)

Ir para baixo 
+3
Tulcakelumë
King.Babar
La Muerte
7 participantes
AutorMensagem
La Muerte

La Muerte


Mensagens : 633
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeQua Ago 08, 2012 1:56 pm

Este tópico como podem ler no título, serve para postarem as vossas bandas sonoras favoritas de jogos,filmes, enfim... Do que quiserem.

Aqui ficam algumas:

Jogos:





Filmes:





Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeQua Ago 08, 2012 2:02 pm

eish adoro a do "the good the bad and the ugly", enio morricone se não me engano.alias, tudo que esse homem faz é ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tulcakelumë
conceituado autor de poesia homoerótica
Tulcakelumë


Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : Stockholm

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeQua Ago 08, 2012 6:17 pm

As de Lord of the Rings e Braveheart. Tudo dito.
Ir para o topo Ir para baixo
solarion
Supreme Overlord of the Universe
solarion


Mensagens : 355
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 35
Localização : algures entre o Porto e Lisboa

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:32 pm

Só para dizer que o Final Fantasy VIII é o melhor jogo da história.

Clint Mansel - Death is the Road to Awe


Isto é da banda sonora do The Fountain, curiosamente o meu filme favorito, do mesmo realizador do Requiem for a Dream, que trabalha sempre com o Clint Mansel para as bandas sonoras, portanto também ele foi responsável pela Lux Aeterna:

Ir para o topo Ir para baixo
La Muerte

La Muerte


Mensagens : 633
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeSex Ago 10, 2012 8:45 am

[quote="solarion (devo acrescentar que ele é um homem muito maricas) (devo acrescentar que ele é um homem muito maricas)"]Só para dizer que o Final Fantasy VIII é o melhor jogo da história.

Achas? Para mim o VII é o melhor de todos os que já joguei, tanto a nível de história, jogabilidade, personagens e banda sonora. É o que tem o sistema de matérias e summons mais simples, no 8 o sistema de magias e GF´S era um bocado confuso para um puto da minha idade ... Não deixa de ser um bom jogo mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
solarion
Supreme Overlord of the Universe
solarion


Mensagens : 355
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 35
Localização : algures entre o Porto e Lisboa

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeSex Ago 10, 2012 5:07 pm

Epá, eu acho que o VIII, tirando os gráficos desactualizados agora, não tem falhas.

E em termos de cu e mamas tem a Quistis, que foi a minha primeira paixoneta de jogos, e fiquei fodido por o Squall lhe ter dado o corte.
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 2:36 pm

epa adorei o the fountain, o filme é uma experiência fodida...

quanto a FFs o que mais gostei foi o I e talvez o VI depois desse. Chrono Trigger tambem é qualquer coisa.quando mudaram os graficos, perdeu bastante o jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
solarion
Supreme Overlord of the Universe
solarion


Mensagens : 355
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 35
Localização : algures entre o Porto e Lisboa

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 8:34 pm

Experimenta o Valkyrie Profile Lenneth (é o mesmo da PS1 mas com fmv novas e mais detalhadas), grande rpg e o sistema de batalhas é brutal, dos meus favoritos de sempre, se não tiveres PSP joga a versão da PS1.
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeDom Ago 12, 2012 6:15 am

tenho psp, tenho é que lhe tirar a poeira.tenho uma data de jogos que saquei para jogar mas depois o League of Legends consumiu a minha alma. Lembro me que tinha um que era Star Fantasy ou merda parecida, console style rpg. tenho que voltar a pegar nisso.

por acaso sabes de alguma coisa em jeitos que tenha saido?
Ir para o topo Ir para baixo
solarion
Supreme Overlord of the Universe
solarion


Mensagens : 355
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 35
Localização : algures entre o Porto e Lisboa

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 5:19 am

Epá eu tenho andado muito parado quanto a jogos, a última coisa que joguei foi GTA IV e o Darksiders, por acaso adorei o Darksiders, na onda do God of War e afins mas passa-se num futuro pós-apocalíptico e controlas um dos quantro cavaleiros do Apocalipse, War e andas a matar anjinhos e demónios e outra bicheza, é divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:19 pm

filho, ja passei o darksiders ha anos xD btw, ta mesmo prestes a sair o 2.controlas o Death desta vez.parece me tipo ninja o gajo.
Ir para o topo Ir para baixo
La Muerte

La Muerte


Mensagens : 633
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:25 pm

solarion (devo acrescentar que ele é um homem muito maricas) (devo acrescentar que ele é um homem muito maricas) escreveu:
Epá, eu acho que o VIII, tirando os gráficos desactualizados agora, não tem falhas.

E em termos de cu e mamas tem a Quistis, que foi a minha primeira paixoneta de jogos, e fiquei fodido por o Squall lhe ter dado o corte.

Quanto aos gráficos tens que te situar na altura em que o jogo saiu. Foi uma grande evolução a esse nível do 8 para o 7, sendo que o 7 foi o primeiro que saiu em 3D e os bonecos ainda eram aos cubos, mas mesmo assim na altura foi o jogo que definiu o que são hoje os RPG's. O 7 contínua a ser um clássico intemporal e para mim o melhor RPG que já joguei.

A Quistis tem um arzinho de "bookworm", se fosse real, não me importava nada de lhe dar umas chicotadas no lombo, mas a Tifa pelo menos em termos de mamas é melhor. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeQui Ago 16, 2012 2:08 pm

La Muerte escreveu:
não me importava nada de lhe dar umas chicotadas no lombo

priceless cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
grecocastro

grecocastro


Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/01/2013

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeQua Fev 13, 2013 10:26 am

esse tem a melhor trilha sonora na minha opnião
Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) O-poderoso-chefao%255B1%255D
Ir para o topo Ir para baixo
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund


Mensagens : 737
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Évora/Lisboa

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeQui Fev 21, 2013 7:34 pm

Estive a ouvir a banda sonora do Banjo Kazooie da Nintendo64, oh as memórias..
Ir para o topo Ir para baixo
Grave Templar

Grave Templar


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Ali além

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitimeDom Jul 07, 2013 5:36 am



Isto da altura em que me viciei a valer, na saga "Dead Space" . Feita por Jason Graves, que também fez a música para o F.E.A.R 3 e para o Heroes of Might and Magic V, etc...

Frank Klepacki, que antes de trabalhar em televisão, trabalhou com a agora defunta "Westwood Studios" responsavel pela criação dos primeiros RTS, tendo criado toda a música para a saga command and conquer, e também trabalhou com a LucasArts, Ubi Soft, Virgin Interactive, etc...



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) Empty
MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)
» Séries

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal Legacy :: Geral :: Discussão Geral-
Ir para: