Metal Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Mastodon novo álbum "The Hunter"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
La Muerte

La Muerte

Mastodon novo álbum "The Hunter" Empty
MensagemAssunto: Mastodon novo álbum "The Hunter"   Mastodon novo álbum "The Hunter" I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 7:21 pm

Atlanta progressive metallers Mastodon will release their new upcoming album, The Hunter, this October through Reprise Records. You can find the album cover artwork below.

The artwork was created by AJ Fosik, a wood carver who is also responsible for the backdrop the band uses live. This marks the first time Mastodon has not used acclaimed artist Paul Romano, who was responsible for all of the group's previous artwork.

Mastodon recently revealed more song titles for The Hunter. Tracks to appear on the band's follow-up to 2009's Crack The Skye include: "The Hunter: All The Heavy Lifting", "Dry Bone Valley", "Blasteroids", "The Octopus Has No Friends", "Stargasm", and "Curl Of The Burl".

The Hunter was recorded at Doppler Studios in the band's hometown of Atlanta as well as in Los Angeles with producer Mike Elizondo. As with all of their albums, Mastodon decided to take a completely different tack and musical approach to the music on this album. The band feels confident that fans will be excited and fulfilled by what they will hear.

Mastodon novo álbum "The Hunter" Mastodonhunter
Ir para o topo Ir para baixo
La Muerte

La Muerte

MensagemAssunto: Re: Mastodon novo álbum "The Hunter"   Mastodon novo álbum "The Hunter" I_icon_minitimeQui Jul 07, 2011 7:24 pm

Epah... A música será boa, tal como estes senhores nos habituaram.
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund

MensagemAssunto: Re: Mastodon novo álbum "The Hunter"   Mastodon novo álbum "The Hunter" I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:27 am

Segundo os próprios, o álbum vai ser mais virado para riffs tipo o Leviathan e menos progressividade como houve no Crack The Skye. And Mastodon riffs are fuckin cool.

PS: Só não gostei da mudança de logo.
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar

MensagemAssunto: Re: Mastodon novo álbum "The Hunter"   Mastodon novo álbum "The Hunter" I_icon_minitimeSex Jul 08, 2011 9:12 am

sim, tambem nao percebo a ideia de mudarem de logo...mas o album vai ser outra bujarda de certeza
Lúthien

Lúthien

MensagemAssunto: Re: Mastodon novo álbum "The Hunter"   Mastodon novo álbum "The Hunter" I_icon_minitimeTer Set 18, 2012 8:01 pm

King.Babar escreveu:
sim, tambem nao percebo a ideia de mudarem de logo...mas o album vai ser outra bujarda de certeza

x2
http://cargocollective.com/andreiacsantos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mastodon novo álbum "The Hunter"   Mastodon novo álbum "The Hunter" I_icon_minitime

Mastodon novo álbum "The Hunter"
Ir para o topo 
Página 1 de 1