Metal Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)

Ir para baixo 
+18
Sekhmet
Tulcakelumë
Redneck
Disga
atom.ant
snoozevlc
The Infernal Pass
darksho
Lúthien
Fenris
MFCartoons
Nangfaldmund
Kyuubi
La Muerte
Driretlanii
King.Babar
solarion
v-shadow
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:37 am

aquilo tem letras que sao numeros! faz te homenzinho lol!
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:38 am

Kyuubi escreveu:
Ok, o IMDB explica melhor que eu xD
Basicamente, é isto: A couple undergo a procedure to erase each other from their memories when their relationship turns sour, but it is only through the process of loss that they discover what they had to begin with.

Pelo que eu vi no trailler, o gajo (sendo ele o Jim Carrey) vai andar dentro da sua mente em busca de memórias com a rapariga. Foi o pouco que percebi do trailler xD
ok não percebi nada. tenho que ver :O
Ir para o topo Ir para baixo
solarion
Supreme Overlord of the Universe
solarion


Mensagens : 355
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 35
Localização : algures entre o Porto e Lisboa

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:39 am

Kyuubi escreveu:
Ok, o IMDB explica melhor que eu xD
Basicamente, é isto: A couple undergo a procedure to erase each other from their memories when their relationship turns sour, but it is only through the process of loss that they discover what they had to begin with.

Pelo que eu vi no trailler, o gajo (sendo ele o Jim Carrey) vai andar dentro da sua mente em busca de memórias com a rapariga. Foi o pouco que percebi do trailler xD

Não vás por aí, esse sinopse é muito má. Tal e qual a sinopse do The Fountain.
Ir para o topo Ir para baixo
MFCartoons

MFCartoons


Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 33
Localização : Paredes de Coura

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:14 am

O ultimo que vi foi o que passou na RTP1 ontem com o Travolta Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris

Fenris


Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/12/2010

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:37 am

Earthsea. Ridículo, tempo perdido...
Ir para o topo Ir para baixo
Lúthien

Lúthien


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : Oeiras, Lisboa

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:18 pm

King.Babar escreveu:
disse, volto a dizer, e hei de dizer mais vezes. trilogia LOTR, melhores filmes de sempre.

x2
Vi os três da edição especial há pouco tempo
Ir para o topo Ir para baixo
http://cargocollective.com/andreiacsantos
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:20 pm

nao encontro a ediçao especial do 1º Sad
Ir para o topo Ir para baixo
darksho




Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/12/2010

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:39 pm

Kyuubi escreveu:
solarion escreveu:


Eternal Sunshine of the Spotless Mind.
Já ouvi dizer que está magnifico, tenho-o, já vi o trailler mas ainda não vi :\

Eu adorei esse filme! Vi-o mais que uma vez num curto período de tempo, o que para a minha pessoa é algo muito raro...

O ultimo que vi foi este:
Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 220px-Furry_Vengeance

Já tinha saudades de ver o Brendan Fraser a fazer filmes deste género...
Ir para o topo Ir para baixo
The Infernal Pass

The Infernal Pass


Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal Nortenho

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Filmes - O que vos abriu os olhos, o que vos fez rir, filmes em geral discutidos aqui!   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 9:51 am


Acabei agora de ver o Waking Life. Um filme fantástico que nos leva a uma reflexão assustador sobre a vida, a morte e os sonhos, e dá uma perspectiva muito diferente do que o que a maioria está habituada a imaginar.

IMDB

Wiki

TRAILER
Ir para o topo Ir para baixo
Kyuubi

Kyuubi


Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 29

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:28 pm

Recomendo "Strange Case of Benjamin Button", muito bonito!
Outro que recomendo VIVAMENTE é "Big Fish" do Tim Burton, é um filme que emociona e não é só a raparigas (;
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:36 pm

o big fish é muito bom.
provavelmente o unico que gosto do tim burton
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:38 pm

-.- o tim burton é um senhor. adoro tudo o que fez com o jonny depp. tou a falar de filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:40 pm

King.Babar escreveu:
-.- o tim burton é um senhor. adoro tudo o que fez com o jonny depp. tou a falar de filmes.

certeza?
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:43 pm

...certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:47 pm

Very Happy
por acaso tambem nao gosto da maioria dos filmes do depp, lembro que gostei dum que ele fez com o al pacino, nao sei o nome mas era sobre mafia.
assim de repente nao me lembro de mais nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Kyuubi

Kyuubi


Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 29

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 7:22 pm

O Tim Burton é um génio, pura e simplesmente!
O Johny Depp faz cada papel, fds, Jack Sparrow, papel mais épico, adoro o papel que ele faz!
Ir para o topo Ir para baixo
Lúthien

Lúthien


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : Oeiras, Lisboa

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:40 am

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Laranja-mecanica+(1)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cargocollective.com/andreiacsantos
snoozevlc

snoozevlc


Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 31
Localização : BargLandia

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:57 am

meu ultimo filme foi "balas e bolinhos o regresso"
Ir para o topo Ir para baixo
La Muerte

La Muerte


Mensagens : 633
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 31, 2010 6:49 am

snoozevlc escreveu:
meu ultimo filme foi "balas e bolinhos o regresso"

Eu vi ontem esse na sic radical. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
snoozevlc

snoozevlc


Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 31
Localização : BargLandia

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 4:25 am

La Muerte escreveu:
snoozevlc escreveu:
meu ultimo filme foi "balas e bolinhos o regresso"

Eu vi ontem esse na sic radical. lol!
ya, foi onde vi tambem "oh tono o bino morreu tono!
Ir para o topo Ir para baixo
La Muerte

La Muerte


Mensagens : 633
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:07 am

snoozevlc escreveu:
La Muerte escreveu:
snoozevlc escreveu:
meu ultimo filme foi "balas e bolinhos o regresso"

Eu vi ontem esse na sic radical. lol!
ya, foi onde vi tambem "oh tono o bino morreu tono!

É Tone seu tono!
Ir para o topo Ir para baixo
The Infernal Pass

The Infernal Pass


Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal Nortenho

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:14 am

Tone sou eu.
Será que alguém me pode dar uma lista de filmes de conteúdo filosófico que força uma reflexão na alma de quem os vê? Como o Waking Life vá, é que estou farto de filmes de conteúdo simples e de digestão fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
solarion
Supreme Overlord of the Universe
solarion


Mensagens : 355
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 35
Localização : algures entre o Porto e Lisboa

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:26 am

Explora o cinema independente, há tanta coisa complicado de se digerir.

Já vi filmes independentes muito estranhos, não costumo é fixar nomes, e mesmo que fixasse não os encontravas pois são coisas que vi em festivais e que raramente chegam à internet. Mas mais "mainstream" tens gajos como o Gus Van Sant, que pessoalmente não acho muita piada.

Um dos filme da minha adolescência que mais marcou e é interessante de se perder algum tempo a pensar nele, é o Donnie Darko, especialmente a versão Director's Cut.

Aqui neste tópico já se falou de alguns interessantes, o Eternal Sunshine of the Spotless Mind, recomendei à tua amiga de avatar semelhante ao teu (aproveitem e vejam juntos, mas sem malícias), já agora, outro com o senhor Jim Carrey muito bom é o The Truman Show. I'm a Cyborg but That's OK é muito bom também, Lars and the Real Girl é um filme interessante e levezinho sobre o "amor" (se vires percebes o porquê das aspas).

Regra geral os mais conhecidos que se recomendam no campo de mind blowing movies são por exemplo o Mulholland Drive, o Clockwork Orange (o 2001: Odisseia no Espaço e o The Shinning do mesmo realizador são muito bons também). Tens filmes como o Fight Club que são muito interessantes na exploração da psique humana, e já que falei neste, tens o The Matrix também, que fora os espectaculares efeitos visuais também tem uma carga filosófica enorme. Memento é também uma recomendação frequente. Falei do The Fountain, que é um filme que adoro e não me canso de recomendar, mas do mesmo realizador tens filmes com o Pi e o Requiem for a Dream, que também são obras fabulosas. Acho que é tudo o que me consigo lembrar de momento.


Parece-me que gostas de anime, tens o grande Neon Genesis Evangelion, que agora com os novos filmes (que ainda não vi por acaso) parece ter ficado ainda melhor, falo dos Rebuild of Evangelion. Paprika também é giro.
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:46 pm

american history x, efeito borboleta 1, colete de forças, stand by me, last samurai... alguns que me lembro assim de repente
Ir para o topo Ir para baixo
atom.ant

atom.ant


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34

Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 6:00 pm

v-shadow escreveu:
Very Happy
por acaso tambem nao gosto da maioria dos filmes do depp, lembro que gostei dum que ele fez com o al pacino, nao sei o nome mas era sobre mafia.
assim de repente nao me lembro de mais nenhum

esse filme é o donnie brasco, se não estou em erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)   Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal Legacy :: Geral :: Discussão Geral-
Ir para: