Mensagens : 1629 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 32
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qua Dez 29, 2010 8:37 am
aquilo tem letras que sao numeros! faz te homenzinho
King.Babar Supreme Elephant Commander
Mensagens : 1629 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 32
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qua Dez 29, 2010 8:38 am
Kyuubi escreveu:
Ok, o IMDB explica melhor que eu xD Basicamente, é isto: A couple undergo a procedure to erase each other from their memories when their relationship turns sour, but it is only through the process of loss that they discover what they had to begin with.
Pelo que eu vi no trailler, o gajo (sendo ele o Jim Carrey) vai andar dentro da sua mente em busca de memórias com a rapariga. Foi o pouco que percebi do trailler xD
ok não percebi nada. tenho que ver :O
solarion Supreme Overlord of the Universe
Mensagens : 355 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 35 Localização : algures entre o Porto e Lisboa
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qua Dez 29, 2010 8:39 am
Kyuubi escreveu:
Ok, o IMDB explica melhor que eu xD Basicamente, é isto: A couple undergo a procedure to erase each other from their memories when their relationship turns sour, but it is only through the process of loss that they discover what they had to begin with.
Pelo que eu vi no trailler, o gajo (sendo ele o Jim Carrey) vai andar dentro da sua mente em busca de memórias com a rapariga. Foi o pouco que percebi do trailler xD
Não vás por aí, esse sinopse é muito má. Tal e qual a sinopse do The Fountain.
MFCartoons
Mensagens : 240 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 33 Localização : Paredes de Coura
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qua Dez 29, 2010 11:14 am
O ultimo que vi foi o que passou na RTP1 ontem com o Travolta
Fenris
Mensagens : 155 Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qua Dez 29, 2010 11:37 am
Earthsea. Ridículo, tempo perdido...
Lúthien
Mensagens : 47 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 34 Localização : Oeiras, Lisboa
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qua Dez 29, 2010 12:18 pm
King.Babar escreveu:
disse, volto a dizer, e hei de dizer mais vezes. trilogia LOTR, melhores filmes de sempre.
x2 Vi os três da edição especial há pouco tempo
King.Babar Supreme Elephant Commander
Mensagens : 1629 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 32
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qua Dez 29, 2010 12:20 pm
nao encontro a ediçao especial do 1º
darksho
Mensagens : 56 Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qua Dez 29, 2010 12:39 pm
Kyuubi escreveu:
solarion escreveu:
Eternal Sunshine of the Spotless Mind.
Já ouvi dizer que está magnifico, tenho-o, já vi o trailler mas ainda não vi :\
Eu adorei esse filme! Vi-o mais que uma vez num curto período de tempo, o que para a minha pessoa é algo muito raro...
O ultimo que vi foi este:
Já tinha saudades de ver o Brendan Fraser a fazer filmes deste género...
The Infernal Pass
Mensagens : 180 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 29 Localização : Portugal Nortenho
Assunto: Filmes - O que vos abriu os olhos, o que vos fez rir, filmes em geral discutidos aqui! Qui Dez 30, 2010 9:51 am
Acabei agora de ver o Waking Life. Um filme fantástico que nos leva a uma reflexão assustador sobre a vida, a morte e os sonhos, e dá uma perspectiva muito diferente do que o que a maioria está habituada a imaginar.
IMDB
Wiki
TRAILER
Kyuubi
Mensagens : 32 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 29
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qui Dez 30, 2010 6:28 pm
Recomendo "Strange Case of Benjamin Button", muito bonito! Outro que recomendo VIVAMENTE é "Big Fish" do Tim Burton, é um filme que emociona e não é só a raparigas (;
v-shadow أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
Mensagens : 1001 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 37
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qui Dez 30, 2010 6:36 pm
o big fish é muito bom. provavelmente o unico que gosto do tim burton
King.Babar Supreme Elephant Commander
Mensagens : 1629 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 32
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qui Dez 30, 2010 6:38 pm
-.- o tim burton é um senhor. adoro tudo o que fez com o jonny depp. tou a falar de filmes.
v-shadow أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
Mensagens : 1001 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 37
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qui Dez 30, 2010 6:40 pm
King.Babar escreveu:
-.- o tim burton é um senhor. adoro tudo o que fez com o jonny depp. tou a falar de filmes.
certeza?
King.Babar Supreme Elephant Commander
Mensagens : 1629 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 32
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qui Dez 30, 2010 6:43 pm
...certeza.
v-shadow أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
Mensagens : 1001 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 37
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qui Dez 30, 2010 6:47 pm
por acaso tambem nao gosto da maioria dos filmes do depp, lembro que gostei dum que ele fez com o al pacino, nao sei o nome mas era sobre mafia. assim de repente nao me lembro de mais nenhum
Kyuubi
Mensagens : 32 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 29
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Qui Dez 30, 2010 7:22 pm
O Tim Burton é um génio, pura e simplesmente! O Johny Depp faz cada papel, fds, Jack Sparrow, papel mais épico, adoro o papel que ele faz!
Lúthien
Mensagens : 47 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 34 Localização : Oeiras, Lisboa
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Sex Dez 31, 2010 5:40 am
snoozevlc
Mensagens : 193 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 31 Localização : BargLandia
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Sex Dez 31, 2010 5:57 am
meu ultimo filme foi "balas e bolinhos o regresso"
La Muerte
Mensagens : 633 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 34 Localização : Porto
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Sex Dez 31, 2010 6:49 am
snoozevlc escreveu:
meu ultimo filme foi "balas e bolinhos o regresso"
Eu vi ontem esse na sic radical.
snoozevlc
Mensagens : 193 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 31 Localização : BargLandia
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Sáb Jan 01, 2011 4:25 am
La Muerte escreveu:
snoozevlc escreveu:
meu ultimo filme foi "balas e bolinhos o regresso"
Eu vi ontem esse na sic radical.
ya, foi onde vi tambem "oh tono o bino morreu tono!
La Muerte
Mensagens : 633 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 34 Localização : Porto
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Sáb Jan 01, 2011 8:07 am
snoozevlc escreveu:
La Muerte escreveu:
snoozevlc escreveu:
meu ultimo filme foi "balas e bolinhos o regresso"
Eu vi ontem esse na sic radical.
ya, foi onde vi tambem "oh tono o bino morreu tono!
É Tone seu tono!
The Infernal Pass
Mensagens : 180 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 29 Localização : Portugal Nortenho
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Sáb Jan 01, 2011 8:14 am
Tone sou eu. Será que alguém me pode dar uma lista de filmes de conteúdo filosófico que força uma reflexão na alma de quem os vê? Como o Waking Life vá, é que estou farto de filmes de conteúdo simples e de digestão fácil.
solarion Supreme Overlord of the Universe
Mensagens : 355 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 35 Localização : algures entre o Porto e Lisboa
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Sáb Jan 01, 2011 11:26 am
Explora o cinema independente, há tanta coisa complicado de se digerir.
Já vi filmes independentes muito estranhos, não costumo é fixar nomes, e mesmo que fixasse não os encontravas pois são coisas que vi em festivais e que raramente chegam à internet. Mas mais "mainstream" tens gajos como o Gus Van Sant, que pessoalmente não acho muita piada.
Um dos filme da minha adolescência que mais marcou e é interessante de se perder algum tempo a pensar nele, é o Donnie Darko, especialmente a versão Director's Cut.
Aqui neste tópico já se falou de alguns interessantes, o Eternal Sunshine of the Spotless Mind, recomendei à tua amiga de avatar semelhante ao teu (aproveitem e vejam juntos, mas sem malícias), já agora, outro com o senhor Jim Carrey muito bom é o The Truman Show. I'm a Cyborg but That's OK é muito bom também, Lars and the Real Girl é um filme interessante e levezinho sobre o "amor" (se vires percebes o porquê das aspas).
Regra geral os mais conhecidos que se recomendam no campo de mind blowing movies são por exemplo o Mulholland Drive, o Clockwork Orange (o 2001: Odisseia no Espaço e o The Shinning do mesmo realizador são muito bons também). Tens filmes como o Fight Club que são muito interessantes na exploração da psique humana, e já que falei neste, tens o The Matrix também, que fora os espectaculares efeitos visuais também tem uma carga filosófica enorme. Memento é também uma recomendação frequente. Falei do The Fountain, que é um filme que adoro e não me canso de recomendar, mas do mesmo realizador tens filmes com o Pi e o Requiem for a Dream, que também são obras fabulosas. Acho que é tudo o que me consigo lembrar de momento.
Parece-me que gostas de anime, tens o grande Neon Genesis Evangelion, que agora com os novos filmes (que ainda não vi por acaso) parece ter ficado ainda melhor, falo dos Rebuild of Evangelion. Paprika também é giro.
v-shadow أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
Mensagens : 1001 Data de inscrição : 28/12/2010 Idade : 37
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Sáb Jan 01, 2011 2:46 pm
american history x, efeito borboleta 1, colete de forças, stand by me, last samurai... alguns que me lembro assim de repente
atom.ant
Mensagens : 20 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 34
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc) Sáb Jan 01, 2011 6:00 pm
v-shadow escreveu:
por acaso tambem nao gosto da maioria dos filmes do depp, lembro que gostei dum que ele fez com o al pacino, nao sei o nome mas era sobre mafia. assim de repente nao me lembro de mais nenhum
esse filme é o donnie brasco, se não estou em erro.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Filmes (os últimos que viram, recomendações, etc)