InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
La Muerte

MensagemAssunto: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Qua Ago 08, 2012 1:56 pm

Este tópico como podem ler no título, serve para postarem as vossas bandas sonoras favoritas de jogos,filmes, enfim... Do que quiserem.

Aqui ficam algumas:

Jogos:

Filmes:

King.Babar
Supreme Elephant Commander

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Qua Ago 08, 2012 2:02 pm

eish adoro a do "the good the bad and the ugly", enio morricone se não me engano.alias, tudo que esse homem faz é ouro.

conceituado autor de poesia homoerótica

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Qua Ago 08, 2012 6:17 pm

As de Lord of the Rings e Braveheart. Tudo dito.
solarion
Supreme Overlord of the Universe

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Qui Ago 09, 2012 2:32 pm

Só para dizer que o Final Fantasy VIII é o melhor jogo da história.

Clint Mansel - Death is the Road to Awe

Isto é da banda sonora do The Fountain, curiosamente o meu filme favorito, do mesmo realizador do Requiem for a Dream, que trabalha sempre com o Clint Mansel para as bandas sonoras, portanto também ele foi responsável pela Lux Aeterna:

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Sex Ago 10, 2012 8:45 am

[quote="solarion (devo acrescentar que ele é um homem muito maricas) (devo acrescentar que ele é um homem muito maricas)"]Só para dizer que o Final Fantasy VIII é o melhor jogo da história.

Achas? Para mim o VII é o melhor de todos os que já joguei, tanto a nível de história, jogabilidade, personagens e banda sonora. É o que tem o sistema de matérias e summons mais simples, no 8 o sistema de magias e GF´S era um bocado confuso para um puto da minha idade ... Não deixa de ser um bom jogo mesmo assim.
solarion

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Sex Ago 10, 2012 5:07 pm

Epá, eu acho que o VIII, tirando os gráficos desactualizados agora, não tem falhas.

E em termos de cu e mamas tem a Quistis, que foi a minha primeira paixoneta de jogos, e fiquei fodido por o Squall lhe ter dado o corte.

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Sab Ago 11, 2012 2:36 pm

epa adorei o the fountain, o filme é uma experiência fodida...

quanto a FFs o que mais gostei foi o I e talvez o VI depois desse. Chrono Trigger tambem é qualquer coisa.quando mudaram os graficos, perdeu bastante o jogo...

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Sab Ago 11, 2012 8:34 pm

Experimenta o Valkyrie Profile Lenneth (é o mesmo da PS1 mas com fmv novas e mais detalhadas), grande rpg e o sistema de batalhas é brutal, dos meus favoritos de sempre, se não tiveres PSP joga a versão da PS1.

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Dom Ago 12, 2012 6:15 am

tenho psp, tenho é que lhe tirar a poeira.tenho uma data de jogos que saquei para jogar mas depois o League of Legends consumiu a minha alma. Lembro me que tinha um que era Star Fantasy ou merda parecida, console style rpg. tenho que voltar a pegar nisso.

por acaso sabes de alguma coisa em jeitos que tenha saido?

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Seg Ago 13, 2012 5:19 am

Epá eu tenho andado muito parado quanto a jogos, a última coisa que joguei foi GTA IV e o Darksiders, por acaso adorei o Darksiders, na onda do God of War e afins mas passa-se num futuro pós-apocalíptico e controlas um dos quantro cavaleiros do Apocalipse, War e andas a matar anjinhos e demónios e outra bicheza, é divertido.

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Seg Ago 13, 2012 1:19 pm

filho, ja passei o darksiders ha anos xD btw, ta mesmo prestes a sair o 2.controlas o Death desta vez.parece me tipo ninja o gajo.

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Qui Ago 16, 2012 1:25 pm

solarion (devo acrescentar que ele é um homem muito maricas) (devo acrescentar que ele é um homem muito maricas) escreveu:
Epá, eu acho que o VIII, tirando os gráficos desactualizados agora, não tem falhas.

E em termos de cu e mamas tem a Quistis, que foi a minha primeira paixoneta de jogos, e fiquei fodido por o Squall lhe ter dado o corte.

Quanto aos gráficos tens que te situar na altura em que o jogo saiu. Foi uma grande evolução a esse nível do 8 para o 7, sendo que o 7 foi o primeiro que saiu em 3D e os bonecos ainda eram aos cubos, mas mesmo assim na altura foi o jogo que definiu o que são hoje os RPG's. O 7 contínua a ser um clássico intemporal e para mim o melhor RPG que já joguei.

A Quistis tem um arzinho de "bookworm", se fosse real, não me importava nada de lhe dar umas chicotadas no lombo, mas a Tifa pelo menos em termos de mamas é melhor. Laughing
King.Babar

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Qui Ago 16, 2012 2:08 pm

La Muerte escreveu:
não me importava nada de lhe dar umas chicotadas no lombo

priceless cyclops

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Qua Fev 13, 2013 10:26 am

esse tem a melhor trilha sonora na minha opnião
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Qui Fev 21, 2013 7:34 pm

Estive a ouvir a banda sonora do Banjo Kazooie da Nintendo64, oh as memórias..
Grave Templar

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   Dom Jul 07, 2013 5:36 am

Isto da altura em que me viciei a valer, na saga "Dead Space" . Feita por Jason Graves, que também fez a música para o F.E.A.R 3 e para o Heroes of Might and Magic V, etc...

Frank Klepacki, que antes de trabalhar em televisão, trabalhou com a agora defunta "Westwood Studios" responsavel pela criação dos primeiros RTS, tendo criado toda a música para a saga command and conquer, e também trabalhou com a LucasArts, Ubi Soft, Virgin Interactive, etc...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)   

Trilhas sonoras(filmes,jogos,séries...)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Filmes biográficos sobre artistas da música
» Lendo os números de séries [Ibanez]
» jogos kpop
» Minha lista de filmes para o Halloween
» Jogos para PSP - Recomendações?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Metal Legacy :: Geral :: Discussão Geral-