Metal Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Teclados e Sintetizadores

Ir para baixo 
+3
Nangfaldmund
darksho
Tulcakelumë
7 participantes
AutorMensagem
Tulcakelumë
conceituado autor de poesia homoerótica
Tulcakelumë


Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : Stockholm

Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 4:21 pm

Porque também são parte importante do Metal. Colocar dúvidas, partilhar experiências, todo o tipo de temas relacionados com o instrumento.
Ir para o topo Ir para baixo
darksho




Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/12/2010

Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Re: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 3:36 pm

Bem, eu tenho o menino prodigio da roland... o fantom G....

Dava-me jeito encontrar alguém que me desse umas dicas para trabalhar com ele... já o tenho à um tempinho, mas infelizmente não tenho tido grande tempo para o explorar a fundo....
Ir para o topo Ir para baixo
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund


Mensagens : 737
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Évora/Lisboa

Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Re: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 8:11 pm

Phantom g quê? isso tem umas interfaces do caraças
Ir para o topo Ir para baixo
darksho




Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/12/2010

Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Re: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitimeQua Fev 02, 2011 12:04 pm

Nangfaldmund escreveu:
Phantom g quê? isso tem umas interfaces do caraças

Fantom (com F Rolling Eyes) G7 para ser mais precisa... e tem sim senhor, pena ainda n terem sido exploradas ao máximo...
Ir para o topo Ir para baixo
Silhouette

Silhouette


Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 32
Localização : Porto

Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Re: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:28 pm

Tenho um teclado, mas dedico-me pouco a ele.. Alguém aqui é experiente?
Ir para o topo Ir para baixo
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund


Mensagens : 737
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Évora/Lisboa

Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Re: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 2:55 pm

Silhouette escreveu:
Tenho um teclado, mas dedico-me pouco a ele.. Alguém aqui é experiente?

O Tulcakelumë é experiente mas é preguiçoso Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Tulcakelumë
conceituado autor de poesia homoerótica
Tulcakelumë


Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : Stockholm

Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Re: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 2:58 pm

Eu tenho experiência com teclas há 7 anos, embora nos últimos 3 anos não tenha tocado tanto como antes. Não estou por dentro dos prós e contras de marcas e modelos, mas estando a sós com um por uns momentos e ambiento-me Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Silhouette

Silhouette


Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 32
Localização : Porto

Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Re: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 3:05 pm

Eu também não percebo basicamente nada de marcas e modelos. Tive aulas 5 meses e desenrasco-me.. Não tenho tocado, mas gostava de ficar mais experiente. Mas a preguiça é mais forte XD
Ir para o topo Ir para baixo
darksho




Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/12/2010

Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Re: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:10 pm

Comecei a ter aulas de órgão aos 6 anos, mas n curtia nada aquilo... depois aos 10 passei para piano e aí é q m comecei a motivar... larguei um pouco piano qd entrei para a universidade, mas sempre andei em bandas e assim continuo... Basicamente, tenho estado em contacto com as teclas há 14 anos, embora actualmente considere que esteja mais que enferrujada...

quanto aos teclados em si, (marcas/modelos), andei por dentro do assunto antes de adquirir o G7, agr devo estar um pouco desactualizada... Para o âmbito mais "profissional" tenho usado sempre Roland, sempre achei mais intuitivo e fácil de trabalhar que as outras marcas... Em termos de interfaces, não sou muito experiente, mas quero ver se quando tiver mais tempo disponível me ponho a par do assunto...

Se quiserem, posto aqui os teclados com que já trabalhei.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris

Fenris


Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/12/2010

Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Re: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 5:25 am

Tulcakelumë escreveu:
Eu tenho experiência com teclas há 7 anos, embora nos últimos 3 anos não tenha tocado tanto como antes. Não estou por dentro dos prós e contras de marcas e modelos, mas estando a sós com um por uns momentos e sodomizo-o Razz

Como fazes isso com um teclado Neutral???
Ir para o topo Ir para baixo
Tulcakelumë
conceituado autor de poesia homoerótica
Tulcakelumë


Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : Stockholm

Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Re: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitimeQui Mar 17, 2011 8:29 pm

Fenris escreveu:
Tulcakelumë escreveu:
Eu tenho experiência com teclas há 7 anos, embora nos últimos 3 anos não tenha tocado tanto como antes. Não estou por dentro dos prós e contras de marcas e modelos, mas estando a sós com um por uns momentos e sodomizo-o Razz

Como fazes isso com um teclado Neutral???

Se te dissesse, teria de te matar.
Ir para o topo Ir para baixo
grecocastro

grecocastro


Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/01/2013

Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Re: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:21 pm

odeio slipknot, odeio mesmo, mas tenho que admitir que o craig jones transformava um sintetizador como o linkin park numa coisa psicopata e estranha, o cara era muito bom mesmo.

Teclados e Sintetizadores Craig_Jones_by_bengo_matus
Ir para o topo Ir para baixo
Grave Templar

Grave Templar


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 38
Localização : Ali além

Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Re: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 11:01 pm

Os Nord e os Virus fazem maravilhas, é pena custarem os olhos da cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Tulcakelumë
conceituado autor de poesia homoerótica
Tulcakelumë


Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : Stockholm

Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Re: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitimeTer Jul 02, 2013 9:43 pm

Estou a pensar (a longo prazo) em adquirir o último modelo da Kurzweil. Isso ou uma pedalboard pk-25 da Roland. Ambos custam os olhos da cara e dois rins
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teclados e Sintetizadores Empty
MensagemAssunto: Re: Teclados e Sintetizadores   Teclados e Sintetizadores I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teclados e Sintetizadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal Legacy :: Geral :: Música - teoria, equipamento e dúvidas técnicas-
Ir para: