Metal Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vagos Open Air'14

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Vagos Open Air'14 Empty
MensagemAssunto: Vagos Open Air'14   Vagos Open Air'14 I_icon_minitimeTer Ago 12, 2014 8:30 am

Ora bem, após 2 anos voltei ao VOA, desta vez no novo recinto. Este tem 3 areas de campismo: uma como o antigo, outra numa jardim (só relva basicamente, sem sombra alguma) e outro pago (sleep'em all). A area de concertos é mais pequena, mas faz com que tenha melhor ambiente em geral. A proximidade de cafes bombeiros e isso também contribui muito para o bem estar.

Primeiro dia:

Gates of Hell - Muito bom concerto, mostraram que têm experiencia e conseguiram angariar uma quantidade muito respeitavel de publico para uma banda portuguesa que está a abrir o fest às 5 da tarde.

Kandi(d)a - não vi/não quero saber

Sylosis - Um dos melhores concertos dos 3 dias, para mim o melhor deste dia a par de Kreator. Muito boa set list, grande interacção com o público que apesar de não se mostrar muito instruido no seu trabalho, aderiu imenso. É Portugal, fazemos mosh e batemos palmas a tudo.

Soilwork - Um concerto morno, tecnicamente bom por parte da banda, som manhoso, set list horrivel. O que os safou foi o banner a dizer SOILWORK em cima do palco. Ficaram muito aquém, pelo menos, das minhas expectativas.

Epica - não vi/não quero saber. Curti a ventoinha para por o cabelo da gaja a voar  flower 

Kreator - Os grandes senhores do dia. Um bom regresso a Portugal com um grande concerto, grande set list, grande interacção, bem, tudo em grande. Quem os conhece minimamente, saiu de lá mais que satisfeito.
Segundo dia: O melhor dia, sem margem para dúvidas.

Requiem Laus - Começaram o dia e voltaram aos palcos da melhor maneira com o seu melodeath. Infelizmente perdi as primeiras duas musicas because beer.

Angelus Apatrida - Mais um dos concertos que mais gostei do fest. Thrash de qualidade por parte dos nossos vizinhos que conseguiram pôr toda a gente a mexer.

The Haunted - O que Angelus Apatrida começaram, estes senhores acabaram. Excelente concerto, boa set list, mosh por todo o lado. Destaque para as cabeçadas que o vocalista deu ao micro, via-se bem que a vontade do homem era saltar para o meio do pit.

Behemoth - Bem, sobre estes gigantes até me custa escrever. Foi um concerto tão intenso e tão bom que precisei de pelo menos 5 minutos para sair do estado de "choque" em que me deixaram. Irrepreensível do inicio ao fim. Uma apresentação excelente e teatral como só eles sabem fazer, malhas atrás de malhas, destruição total e completa. Pena pelo facto de não poderem usar pirotecnia. Destaque pessoal para o Orion e o Inferno, presenças absolutamente demolidoras. Claro que os nossos amigos Nergal e Seth não ficam atrás. Sem dúvida o melhor concerto que já vi, a par de Carcass.
Annihilator - Como devem imaginar, não me tinha em pé depois de Behemoth, portanto aproveitei para jantar e descansar, mas sempre com o olho nestes senhores. Bom concerto, muito boa disposição. Pelo que me apercebi, tocaram quase todos os clássicos. O publico parecia satisfeito.

Opeth - Não sei porque raio é que Opeth foi escolhido para cabeça de cartaz neste dia, mas depois de ver kamelot a abrir para Carcass, já nada me surpreende. Foi um bom concerto, o som para variar estava bastante bom. A set list foi...boa, mas estranha. Tocaram clássicos como Demon of The Fall e a já habitual Black Water Park, mas também tocaram musicas como...Atonement (provavelmente a pior musica de todo o fest). Um concerto no seu todo bom, mas com alguns pontos baixos. Se alguma coisa ficou clara foi que Opeth não é banda de festival. Quem os quiser ver, que veja numa sala em condições.

3º dia:

Opus Diabolicum, Murk, Vita Imana, Quartet of whoa!: não vi/ não quero saber.

Paradise Lost - Gostei muito deste concerto, apesar de ficar evidente que o publico não estava lá para os ver.

Gojira - O outro grande concerto do festival. Dizer que fecharam com chave de ouro, é dizer pouco. Destruição e intensidade constantes, set list excelente, som excelente, atitude impecável. Tive pena de sair das grades, mas há terceira biqueirada na cabeça desisti, mas foi da maneira que vi alguma coisa.  elephant  E vai se a ver, Os Duplantier têm uma veia portuguesa!

Resumindo, um dos melhores VOA a que já fui, se não o melhor. Aguardemos para ver o que aí vem para o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Tulcakelumë
conceituado autor de poesia homoerótica
Tulcakelumë


Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : Stockholm

Vagos Open Air'14 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air'14   Vagos Open Air'14 I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 6:04 pm

Não quero saber.
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Vagos Open Air'14 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air'14   Vagos Open Air'14 I_icon_minitimeQui Ago 14, 2014 10:39 am

cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Qayn

Qayn


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/06/2014

Vagos Open Air'14 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air'14   Vagos Open Air'14 I_icon_minitimeQui Ago 14, 2014 7:17 pm

Fiquei com pena por Behemoth e Kreator mas não ia pagar bilhete só por duas bandas e como também ando a juntar dinheiro para ir a Berlim ao NWN! Fest e possivelmente para uma viagem cujo o destino ainda não me decidi, resolvi andar por outras paragens. A ver se para o ano o cartaz é mais do meu agrado.
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Vagos Open Air'14 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air'14   Vagos Open Air'14 I_icon_minitimeSex Ago 15, 2014 12:15 pm

As bandas de thrash estiveram mesmo muito bem, tenho ideia que não houve um unico mau concerto. Fui unicamente por behemoth, uma vez que não consegui ver merda nenhuma durante o ano não foi um sacrificio assim tão grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Qayn

Qayn


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/06/2014

Vagos Open Air'14 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air'14   Vagos Open Air'14 I_icon_minitimeSeg Jun 08, 2015 4:01 pm

Pois é, o cartaz deste Vagos 2015 está bastante melhor do que nas ultimas edições, com a maior surpresa a ser mesmo Filii. Talvez até vá este ano se as finanças o permitirem, mas primeiro vou esperar pelo alinhamento oficial. Quem é que vai daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Vagos Open Air'14 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air'14   Vagos Open Air'14 I_icon_minitimeTer Jun 09, 2015 11:37 am

Estou a pensar muito seriamente em ir. Cartaz muito melhor (apesar de gostar de menos bandas) e boa oportunidade de apanhar Triptykon e Bloodbath. Amorphis também, mas é mais por nostalgia que outra coisa. Filli vai ser giro também. O resto é me um bocado indiferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tulcakelumë
conceituado autor de poesia homoerótica
Tulcakelumë


Mensagens : 388
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 33
Localização : Stockholm

Vagos Open Air'14 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air'14   Vagos Open Air'14 I_icon_minitimeDom Jun 14, 2015 3:41 pm

Eu vou estar na Suécia nesta altura, portanto cá não me apanham. E em festivais suecos também não, dou muito amor à minha carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Grave Templar

Grave Templar


Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Ali além

Vagos Open Air'14 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air'14   Vagos Open Air'14 I_icon_minitimeQui Jul 23, 2015 6:18 pm

Eu se for este ano, em principio vou só no dia 9... devido a uma data de factores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagos Open Air'14 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air'14   Vagos Open Air'14 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagos Open Air'14
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vagos Open Air 2013: 9 e 10 Agosto - Quinta do Ega, Vagos
» Vagos Open Air '11
» Vagos Open Air '12
» 2011.08.05 a 08.06 - Vagos Open Air 2011 @ Vagos, Aveiro
» Vagos Open Air 2012 3 e 4 de Agosto@ Lagoa do calvão.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal Legacy :: Divulgação :: Concertos & Eventos :: Rescaldo-
Ir para: