Metal Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu ainda sou do tempo de...

Ir para baixo 
+7
Disga
Nangfaldmund
f3ra
King.Babar
solarion
Fenris
v-shadow
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 2:56 pm

Postem coisas do vosso tempo de infancia, adolescencia, whatever...

eu ainda sou do tempo da master system Eu ainda sou do tempo de... 800px-master_system_ii
dos matutolas
Eu ainda sou do tempo de... 43eewwqq%2B003

do dartacao
Eu ainda sou do tempo de... DARTACAOO

e assim que me for lembrando vou metendo mais
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris

Fenris


Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/12/2010

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 4:02 pm

Eu ainda sou do tempo de... Kof97yk15ow0

Isto resume a minha adolescência Very Happy.

Eu ainda sou do tempo de... Beer



Ah, e:

T-shirt branca + levis 301 + all star/dr martens + fio de missangas = drogado
Ir para o topo Ir para baixo
solarion
Supreme Overlord of the Universe
solarion


Mensagens : 355
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 35
Localização : algures entre o Porto e Lisboa

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 4:05 pm

Eu não tenho memórias de infância.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris

Fenris


Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/12/2010

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 4:09 pm

solarion escreveu:
Eu não tenho memórias de infância.
Tu tiveste infância Neutral???? Não nasceste com barba grande e agarrado a uma máquina?
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 4:29 pm

KOF é grande jogo, mas era o 95 na sega saturn, isso e street figther, mortal kombat... tantas horas a jogar disso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris

Fenris


Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/12/2010

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 5:05 pm

Mortal kombat na mega drive. Na saturn para mim era o NiGHTS, isso sim era um grande jogo. Mas kof é o 97 em arcade Very Happy, final da orochi saga.
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:10 pm

Reserved for Epicness.
Ir para o topo Ir para baixo
f3ra




Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/03/2011

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:48 pm

eu ainda sou do tempo que via o benfica ser campeao. looool brinco

mas va, tambem passei muitas horas na sega mega drive no tempo do sonic, street fighter, KOF, street of rage,etc,etc,etc

velhos tempos que hoje em dia estao esquecidos

:S
Ir para o topo Ir para baixo
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund


Mensagens : 737
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Évora/Lisboa

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 6:18 am

Eu ainda sou do tempo de... Cintocouro
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris

Fenris


Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/12/2010

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 9:07 am

Ficaste traumatizado Olaf?
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 9:22 am

eu tambem sou do tempo em que os pais davam porrada aos filhos com o belo cinto de couro, o que faz muita falta hoje em dia
Ir para o topo Ir para baixo
f3ra




Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/03/2011

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 12:10 pm

v-shadow escreveu:
eu tambem sou do tempo em que os pais davam porrada aos filhos com o belo cinto de couro, o que faz muita falta hoje em dia

Ora isso e grande verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Disga

Disga


Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 1:58 pm

f3ra escreveu:
v-shadow escreveu:
eu tambem sou do tempo em que os pais davam porrada aos filhos com o belo cinto de couro, o que faz muita falta hoje em dia

Ora isso e grande verdade

Belas sovas que apanhei com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Sekhmet

Sekhmet


Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/01/2011

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 5:19 am

Nunca fui muito dada a jogos nem nada que envolvesse estar quieta mas tive um ps1 e ainda perdi umas horas por dia a jogar Hugo e um jogo de pesca qualquer, depois aprendi que pescar na vida real era mais dificil mas também mais divertido portanto deixo aqui também um pequeno resumo da minha infância.
Eu ainda sou do tempo de... 061030_ps1_hmed_9ahmedium

Eu ainda sou do tempo de... Hugo3_Cover

Eu ainda sou do tempo de... 36570395_0c48dc9004

Eu ainda sou do tempo de... Idade-para-ser-feliz1

Eu ainda sou do tempo de... B00152
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 6:38 am

oupa, eu nunca apanhei porrada...
Ir para o topo Ir para baixo
f3ra




Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/03/2011

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 6:57 am

King.Babar escreveu:
oupa, eu nunca apanhei porrada...

fos-te um menino muito bem comportado
looooool
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:50 am

Fiz as minhas coisas como outro qualquer, mas nunca apanhei. e para o caso de tares curiso, uma vez fodi o para brisas duma carrinha a pedrada. mas so porque pensava que tava abandonada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sekhmet

Sekhmet


Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/01/2011

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:31 am

King.Babar escreveu:
oupa, eu nunca apanhei porrada...
Só sorte
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 1:18 pm

King.Babar escreveu:
Fiz as minhas coisas como outro qualquer, mas nunca apanhei. e para o caso de tares curiso, uma vez fodi o para brisas duma carrinha a pedrada. mas so porque pensava que tava abandonada xD

acho que ja todos fizemos algo igual ou parecido, ja o fiz com uma carrinha que apareceu na rua e durante uns dias ninguem a tirou de la, depois de ter os vidros todos partidos e termos andado la dentro o dono apareceu, mas nunca soube quem foi que vandalizou aquilo, o mesmo com um autocarro antigo que apareceu por aqui tambem.
mas havia quem fizesse coisas bem piores que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
f3ra




Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/03/2011

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 1:45 pm

Uma criança que nao faça asneiras nao e criança. e uma das coisas que da a alegria as pessoas embora que na altura uma pessoa nao pense assim. loool
Ir para o topo Ir para baixo
Sekhmet

Sekhmet


Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/01/2011

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 1:51 pm

v-shadow escreveu:
King.Babar escreveu:
Fiz as minhas coisas como outro qualquer, mas nunca apanhei. e para o caso de tares curiso, uma vez fodi o para brisas duma carrinha a pedrada. mas so porque pensava que tava abandonada xD

acho que ja todos fizemos algo igual ou parecido, ja o fiz com uma carrinha que apareceu na rua e durante uns dias ninguem a tirou de la, depois de ter os vidros todos partidos e termos andado la dentro o dono apareceu, mas nunca soube quem foi que vandalizou aquilo, o mesmo com um autocarro antigo que apareceu por aqui tambem.
mas havia quem fizesse coisas bem piores que isso.

Já fiz foi uma cena parecida mas tenho colegas que fizeram isso a um carro só com a diferença do carro estar estacionado ao pé da casa do dono. Mas também nunca ninguém descobriu quem foi.
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 2:14 pm

se o dono descobre o responsavel aí deixa de ter a graça xD

mas roubar fruta aos vizinhos era o que mais se fazia por aqui, nao é nada de mais mas tinha a sua piada principalmente quando tinhamos que fugir dos velhotes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sekhmet

Sekhmet


Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/01/2011

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 4:42 pm

v-shadow escreveu:
se o dono descobre o responsavel aí deixa de ter a graça xD

mas roubar fruta aos vizinhos era o que mais se fazia por aqui, nao é nada de mais mas tinha a sua piada principalmente quando tinhamos que fugir dos velhotes xD

A pior que fiz a um vizinho foi atar um preservativo com iogurte liquido lá dentro na maçaneta da porta xD mas estes mereciam
Ir para o topo Ir para baixo
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund


Mensagens : 737
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Évora/Lisboa

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 5:21 am

Sekhmet escreveu:
v-shadow escreveu:
se o dono descobre o responsavel aí deixa de ter a graça xD

mas roubar fruta aos vizinhos era o que mais se fazia por aqui, nao é nada de mais mas tinha a sua piada principalmente quando tinhamos que fugir dos velhotes xD

A pior que fiz a um vizinho foi atar um preservativo com iogurte liquido lá dentro na maçaneta da porta xD mas estes mereciam

o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris

Fenris


Mensagens : 155
Data de inscrição : 29/12/2010

Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitimeTer Mar 08, 2011 7:25 pm

v-shadow escreveu:
se o dono descobre o responsavel aí deixa de ter a graça xD

mas roubar fruta aos vizinhos era o que mais se fazia por aqui, nao é nada de mais mas tinha a sua piada principalmente quando tinhamos que fugir dos velhotes xD

Isto.


Mas na minha terra às vezes era complicado, que às vezes os velhos vinham atrás de nós de caçadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu ainda sou do tempo de... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda sou do tempo de...   Eu ainda sou do tempo de... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu ainda sou do tempo de...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal Legacy :: Geral :: Discussão Geral-
Ir para: