Metal Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)

Ir para baixo 
+5
PankyCution
Nangfaldmund
The Infernal Pass
King.Babar
v-shadow
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 12:51 pm

eu tenho um bugera 6260, mas aquilo faz muito ruído no canal lead quando nao toco, nao sei o que é, mas vou leva-lo a um tecnico esta semana.

esse amp é fixe, mas nao para tocar ao vivo, acredita que se meteres isso ao lado dum amp a sério vais ver a diferença.
imagina o que era eu tocar com um combo desses enquanto que o outro guitarrista toca com um dual rectifier... era ridículo, eu nao ia estar a fazer nada, ia ser completamente abafado
Ir para o topo Ir para baixo
The Infernal Pass

The Infernal Pass


Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal Nortenho

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 1:44 pm

Oh, claro que sei que a diferença é gigantesca mas de momento não tenho outra possibilidade... E quando vou fazer jams com um baterista cá da zona posso usar a head da marshal do guitarrista de uma das bandas dele Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 2:10 pm

nao é preciso muito dinheiro, com 500€ ja arranjas uma cebeça e uma coluna
Ir para o topo Ir para baixo
The Infernal Pass

The Infernal Pass


Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal Nortenho

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 2:12 pm

Da bugera?
mas se queres que te diga, em casa não me serve de grande coisa...
Já este tem grande power para um apartamento
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 2:21 pm

se tocas em casa esquece, falo para tocares em banda.
mas ya, bugera é o mais barato que arranjas, e nao compres o valveking, que isso é deitar dinheiro ao lixo.

eu em casa toco com um roland micro cube e nunca passo o voleume de 1/4, aquilo so tem 5w, para ter em casa basta
Ir para o topo Ir para baixo
The Infernal Pass

The Infernal Pass


Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal Nortenho

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 2:33 pm

o vypyr aguenta moderamente em banda, safa-se em casa, por isso o Bugera pra tocar em banda era óptimo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 2:49 pm

aguenta-se em termos de volume, em qualidade esquece la isso, nao que o meu seja o melhor, porque nao é, mas uma cabeça a valvulas é outra coisa
Ir para o topo Ir para baixo
The Infernal Pass

The Infernal Pass


Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal Nortenho

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 3:14 pm

na altura não conhecia os bugeras ainda mas agora quem me dera trocar, se queres que te diga...
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 3:24 pm

o meu custou 430€ novo, usados é complicado de arranjar, as vezes aparece mas é o 333 mas ao preço que pedem mais vale comprar novo, penso que ronda os 400€.
mas se so tocas em casa vai juntando dinheiro.
eu se fosse agora se calhar nao tinha comprado este, por mais 100€ arranjava um fireball usado
Ir para o topo Ir para baixo
The Infernal Pass

The Infernal Pass


Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal Nortenho

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeDom Set 25, 2011 3:49 pm

é uma questão de ver as minhas hipóteses, suponho eu, se bem que para já este serve. A única situação que mudaria seria o altifalante que não me agrada nem um bocadinho
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 5:28 am

nao gastes dinheiro nisso, quando tiveres banda vais ter que comprar um amp melhor, mais vale juntares dinheiro.

a meu ver, ter bom material é quase tao importante como saber tocar, é fodido porque é tudo caro, mas se nao tiveres um som decente ninguem vai conseguir ou querer ouvir. isto serve para a banda toda, nao é so para os guitarristas, um baixista com um baixo de 200€ tambem, mais vale nem haver baixo
Ir para o topo Ir para baixo
The Infernal Pass

The Infernal Pass


Mensagens : 180
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 29
Localização : Portugal Nortenho

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 12:23 pm

Eu nunca o disse que o faria, não vale a pena a não ser que seja numa cab já jeitosinha!
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 4:46 pm

pois, tambem és novo ainda, vai juntando dinheiro e quando comprares compras logo uma cena jeitosa que te dê para muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
grecocastro

grecocastro


Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/01/2013

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:49 am

Existe uma afinação especial para tocar doom metal????
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 11, 2013 7:32 am

Nem por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nangfaldmund
Tapartikoh Supremo
Nangfaldmund


Mensagens : 737
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Évora/Lisboa

Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 11, 2013 8:30 am

Não é um estilo com que eu esteja muito familiarizado, mas acho que norma geral as bandas que pretendem um som mais pesado baixam a afinação, Os primeiros 2 álbuns de Black Sabbath eram em afinação standard mas no Master of Reality (visto como um dos álbuns pioneiros do género) a guitarra estava afinada três semi tons abaixo do normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)   Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...) - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guitarra (amplificação, pedais, pick ups, cordas,ect...)
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Baixo (amplificaçao, pedais, dúvidas)
» Guitarra Dean razorback

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal Legacy :: Geral :: Música - teoria, equipamento e dúvidas técnicas-
Ir para: