Metal Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
La Muerte

La Muerte


Mensagens : 633
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril Empty
MensagemAssunto: XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril   XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril I_icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:54 pm

É difícil descrever por palavras o que passei naquela pequena e bela vila transmontana durante os 3 dias em que lá estive. Já se sabe que este é o melhor fest de Metal do país e vim a confirmar isso mesmo, nesta aventura em que me lancei. Aconselho a quem ainda não foi, que vá, sozinho ou acompanhado, aliás, sozinhos nunca estarão e o divertimento é garantido. O SWR para um fã de música pesada é a mesma coisa que o natal para os cristãos, fiquei completamente babado com a oferta de concertos dos mais variados géneros e sub-géneros, merch, CD's e entre outras iguarias que fazem deste género musical único e apaixonante. Assisti a concertos que ficarão na minha memória e no coração para sempre, passo a referir aqueles que, para mim, foram os concertos do festival e dos que tive a oportunidade de testemunhar até hoje: Cattle Decapitation, Agalloch, Pentagram e principalmente Possessed. Muitas surpresas por parte de bandas que não conhecia, com destaque para Jig-Ai, Piraña, SCD, Zombiefication,Balmog, e que tive a oportunidade de conhecer in loco, bem como algumas desilusões sendo os Belphegor detentores desse galardão.

Por agora, vou apenas deixar aqui este pequeníssimo resumo do que foi esta experiência, porque vi quase 40 bandas e estou sem tempo de momento para fazer analises profundas de cada uma, pois é altura de acordar do sonho e voltar à vida real...

Mas uma coisa vos garanto, para o ano estarei lá outra vez se o cartaz me agradar, sozinho ou acompanhado, de barco a remos ou de jangada.
Ir para o topo Ir para baixo
solarion
Supreme Overlord of the Universe
solarion


Mensagens : 355
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 35
Localização : algures entre o Porto e Lisboa

XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril Empty
MensagemAssunto: Re: XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril   XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril I_icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 10:56 am

Cattle foi do caralhão, tenho de os voltar a ver. E o preço da cerveja era um roubo.

E é esta a minha review.
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril Empty
MensagemAssunto: Re: XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril   XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril I_icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 5:26 pm

Gostei mais da review do solarion (devo acrescentar que ele é um homem muito maricas) (devo acrescentar que ele é um homem muito maricas) (devo acrescentar que ele é um homem muito maricas), deixou me menos triste que a do mortes.
Ir para o topo Ir para baixo
MFCartoons

MFCartoons


Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 33
Localização : Paredes de Coura

XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril Empty
MensagemAssunto: Re: XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril   XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 10:17 am

Miss Lava, Heavenwood, Balmog e Belphegor foram as únicas que posso afirmar que nao gostei.

Piranã, que malhadeira Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
solarion
Supreme Overlord of the Universe
solarion


Mensagens : 355
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 35
Localização : algures entre o Porto e Lisboa

XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril Empty
MensagemAssunto: Re: XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril   XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 10:44 am

Vou banir o Babar.
Ir para o topo Ir para baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
King.Babar


Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril Empty
MensagemAssunto: Re: XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril   XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril I_icon_minitimeTer Abr 30, 2013 2:00 pm

não fui eu que escrevi aquilo, aparece automaticamente...eu nem sei ir ao painel de controlo, palavras censuradas, substituir palavras, solarion (devo acrescentar que ele é um homem muito maricas) (devo acrescentar que ele é um homem muito maricas).

Tenho as mãos limpas de qualquer culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril Empty
MensagemAssunto: Re: XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril   XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XVI SWR Barroselas Metal Fest, 25-27 de Abril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SWR XVI @ 24-27 de Abril Barroselas,Viana do Castelo.
» 2011.02.05 - X Blindagem Metal Fest - Switchtense + Painted Black + Crushing Sun + Azagatel + Diesel-Humm @ Ílhavo
» 2011.09.02/03 Metal Coura Fest - Paredes de Coura [Angelus Apatrida; Corpus Christii...]
» Évora Metal Fest - 21/04@Monte Alentejano, Évora
» 2011.04.29 a 05.01 - SWR Barroselas MetalFest XIV @ Barroselas, Viana do Castelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal Legacy :: Divulgação :: Concertos & Eventos :: Rescaldo-
Ir para: