InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Meshuggah+Decapitated+C.B Murdoc @ Hard Club, Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
La Muerte

avatar

Mensagens : 633
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Porto

MensagemAssunto: Meshuggah+Decapitated+C.B Murdoc @ Hard Club, Porto   Qui Nov 29, 2012 12:51 pm

Puta que pariu! Não poderia haver melhor maneira de fechar este ano bem recheado em termos de concertos, pelo menos para mim.

C.B Murdoc- Apenas tinha visto o clip de uma música deles no tubas. Deram um concerto competente ainda para uma sala algo despida, destaco o bom baterista que têm, mas falta-lhes mais rodagem. Nota-se que ainda têm alguns tiques de amador, tipo o vocalista a pedir ao público para ir comprar merch e cd's...Talvez me dê na telha um dia para ouvir o álbum de estreia que lançaram este ano, foi um bom aquecimento para os senhores que se seguiram!

Decapitated- Se a banda que viesse a seguir não fossem os Meshuggah, este seria sem a mínima dúvida o concerto da noite! Que valente petardo! Proporcionaram das maiores movimentações na plateia.Focaram o set essencialmente como seria de esperar no seu bom último álbum, com destaque para The Knife a abrir, Pest,Homo Sum,Mother War,Post Organic (durante a qual fui inevitavelmente dar um giro ao circle pit), a clássica Spheres Of Madness e a fechar Day 69. A nível de performance dos membros, o novo vocalista não chega aos calcanhares do Sauron em termos vocais,mas isso também era pedir demasiado, contudo é bastante competente e tem grande atitude e presença em palco. O ex-baterista dos Vader que veio substituir o Krimh é enorme e o Vogg claro, faz com que a presença de outro guitarrista seja completamente desnecessária na banda.

Meshuggah- Estes tipos não são definitivamente deste planeta. Aquele jogo de luzes conjugado com o monolítico caos quântico que é o som destes extraterrestres, elevou o espectáculo a um nível só ao alcance dos melhores. Tanto é que ainda ecoa na minha cabeça, o som daqueles dois brutamontes robóticos de 8 cordas.Abriram logo da melhor maneira com Demiurge,Pravus ,Combustion e Glints Collide, com destaque de seguida e com direito a um grande arranjo de luzes e lasers a alucinante sequência do Catch 33, Mind´s Mirror,In Death is Life,In Death is Death seguindo-se logo do terror mecânico de Bleed e New Millenium Cyanide Christ. Destaco também Rational Gaze seguindo-se do encore com a frenética Future Breed Machine e ainda com direito á complexa Dancers To a Discordant System,encerrando assim da melhor forma, mais uma grande noite no HC.
Concerto muito superior ao do Vagos a todos os níveis, como era de esperar dadas as condições proporcionadas.

O set completo:
Obsidian
Demiurge
Pravus
Combustion
Glints Collide
Lethargica
Do Not Look Down
The Hurt That Finds You First
Mind's Mirrors
In Death - Is Life
In Death - Is Death
Bleed
New Millennium Cyanide Christ
I Am Colossus
Rational Gaze
Encore:
Future Breed Machine
Dancers to a Discordant System
The Last Vigil

Já posso fechar para balanço e este, vai definitivamente para um dos melhores do ano e consequentemente dos que já assisti.

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Meshuggah+Decapitated+C.B Murdoc @ Hard Club, Porto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex-Deo - Corroios 22-06-2010
» Onde Estão os Baixistas de Porto Alegre?
» Music Man Stingray
» Club Dos Baixistas Do Maranhão- Vem Pra Ca Piqueno!!
» Toninho Porto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Metal Legacy :: Divulgação :: Concertos & Eventos :: Rescaldo-
Ir para: