InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vagos Open Air '12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tulcakelumë
conceituado autor de poesia homoerótica

MensagemAssunto: Vagos Open Air '12   Seg Ago 06, 2012 5:13 am

Agora que já estamos todos restablecidos, vamos falar mal do festival e dizer o quão merdoso foi.

Tenho algumas coisas a dizer.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

De resto, em termos de cu e mamas, foi um fim de semana espectacular, com destaque pessoal para os concertos de Arcturus, Enslaved, Chthonic e Coroner, tendo sido o de Arcturus o melhor para mim.

Para o ano há mais!

PS: Ouvi um rumor, aparentemente vindo da organização, que para o ano vão tentar trazer Kreator.
solarion
Supreme Overlord of the Universe

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '12   Seg Ago 06, 2012 7:00 am

Também ouvi esse rumor por acaso.

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '12   Seg Ago 06, 2012 11:56 am

Tulcakelumë escreveu:

PS: Ouvi um rumor, aparentemente vindo da organização, que para o ano vão tentar trazer Kreator.

Isso era fantástico!

Bem aqui fica o meu resumo +/- alargado, do meu 4º VOA:

1º dia

Disaffected,Mindlock,Eluveitie e Northland- Aqui vou ser breve e resumir tudo o que acho numa simples, mas profunda palavra, destas bandas: Merda.

Enslaved- São sem dúvida a minha banda favorita do BM norueguês, o som esteve no geral bom mas podia estar melhor. Destaco malhas como Ethica Odini, Fusion Of Sense And Earth,Giants,Isa,Return To Yggdrasill,Allfaðr Oðinn, e a cover da Immigrant Song de Led Zeppelin perfeitamente executada e com um toque especial da banda. A postura descontraída e bem disposta do frontman Grutle Kjellson contribuíram assim, para um grande e hipnótico concerto e espero um dia vê-los a encabeçar um concerto aqui.

Arcturus- Os problemas de som foram uma constante nesta edição do VOA e se ouve banda prejudicada, foram os Arcturus. Contudo não deixou de ser um bom concerto, destaco o grande Sverd que é um teclista fenomenal e força criativa da banda, assim como o poderoso Hellhammer, as músicas The Chaos Path,Nightmare Heaven,Ad Absurdum,Shipwrecked Frontier Pioneer,Alone e ainda duas do primeiro álbum que não me recorda o nome. Ouvi muito pessoal a queixar-se da voz do Vortex, eu gostei do que ouvi e tem uma postura bastante cómica e expressiva, o que dá destaque ao lado mais teatral da banda, mas com o Garm seria realmente outra coisa. Soube a pouco queria mais!

At The Gates- Foda-se! O melhor concerto deste dia, grande profissionalismo,execução,postura enfim...Tudo no ponto para assinalar uma das melhores estreias no nosso país! O set que têm andado a tocar foca todo o essencial discográfico da banda, ouvir malhas como Under a Serpent Sun,Raped By The Light Of Christ,Terminal Spirit Disease,Slaughter Of The Soul,Windows,Kingdom Gone,Blinded By Fear,Nausea,Suicide Nation e All Life Ends foi como um orgasmo para mim. Muita cantoria e movimento por parte do público, que sem dúvida, saiu de lá mais que satisfeito com esta grande prestação da banda lendária sueca.

Nasum- Depois da bujarda que foi At The Gates, já poucas forças me restavam a mim e a grande parte do público para o que quer que fosse. Mas mal os grinders Nasum pisaram o palco do Vagos foi uma autêntica injecção de adrenalina. Agora com o enorme Keijo Niinimaa dos Rotten Sound na posição de vocalista, estes senhores assinalaram uma prestação devastadora e energética tal como se esperava deles. Quem não ficou para os ver não sabe o que perdeu e nunca mais terá oportunidade para o fazer.

2ºdia

Chthonic- Apenas conheço o último trabalho destes taiwaneses, mas estava com grandes expectativas para os ver, pois praticam uma sonoridade bastante interessante juntando ao seu death/black elementos exóticos e tradicionais. Mais uma vez o som esteve longe de estar perfeito,contudo, mostraram ser bons executantes com destaque para a versatilidade da voz de Freddy Lim assim como a sua atitude em palco e para os atributos da bela baixista, Doris Yeh(que é sem dúvida a melhor em termos de cu e mamas).

Textures- Vi este concerto das bancadas, achei aborrecido, mas para quem gosta da banda e da sonoridade que praticam, deve ter sido óptimo.

Coroner- Um dos meus concertos favoritos desta edição. Executaram na perfeição o seu thrash cerebral, apesar dos 14 anos sem tocarem juntos. Focaram o seu set maioritariamente no Grin e no Mental Vortex, o que é pena, pois os dois primeiros têm malhões de grande categoria, sendo que o R.I.P tem para mim um dos melhores instrumentais que já ouvi, a Nosferatu. Destaco Die By My Hand,Masked Jackal,Semtex Revolution,Divine Step (Conspectu Mortis) e The Invencible.

Overkill-Não percebo como é que estes senhores não foram cabeças de cartaz... A par de At The Gates a melhor prestação deste VOA! O carisma do senhor Bobby Blitz é contagiante,nem parece ter a idade que tem. Com 30 anos de carreira e experiência para dar e vender, já estava á espera de um concerto do caralho e assim o foi! Muita cantoria e headbang ao som de clássicos como Wrecking Crew,Deny The Cross,In Union We Stand,Necroshine,Elimination,Rotten To The Core,Fuck You(o melhor momento de todo o fest),a festiva Old-school e as malhas do excelente novo álbum,The Electric Age e do anterior Ironbound, que marcou o regresso á forma da banda. Vai para a minha lista de melhores concertos que vi até hoje, electrizante!

Arch Enemy- Depois da gigantesca prestação dos Overkill as energias já escasseavam, vi das bancadas e até nem desgostei, apesar de não ser grande apreciador do som da banda. A Angela é um autêntico "monstro" de palco, gostosa e com grande vozeirão. Têm também dois grandes guitarristas e um baterista que pelos vistos tocou com uma mão partida. Foi um bom concerto, mas não se justifica terem sido cabeças de cartaz...

Em termos de organização foi o melhor, casas de banho limpas todas as manhãs, balneários abertos para se tomar banho e finalmente pulseiras de pano.
Bom convívio com os suspeitos do costume cá do burgo.
Em termos de momentos caricatos, foi giro ver as tristes figurinhas daqueles tóxicos todos bêbados/dopados nos concertos e aqueles dois veados espanhóis a roçarem-se um no outro no mosh em At The Gates.
Boa afluência de cona também.
Não curti aqueles tones que parece que nunca foram a um concerto de metal e puseram-se a fazer mosh em Arcturus...

Até para o ano se o cartaz me interessar ou se até lá não morrer!

Tulcakelumë

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '12   Ter Ago 07, 2012 5:56 am

Olhem quem está ali nas bancadas.
http://festivalphoto.net/pictures&concertID=23285&photoID=1034403
King.Babar
Supreme Elephant Commander

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '12   Ter Ago 07, 2012 11:08 am

concordo com o que o jo e o ruben disseram, apenas dou mais destaque à prestação do vortex.que monstro de palco.

Supreme Elephant Commander

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '12   Ter Ago 07, 2012 11:09 am

Tulcakelumë escreveu:
Olhem quem está ali nas bancadas.
http://festivalphoto.net/pictures&concertID=23285&photoID=1034403

oi, olha o anão.

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '12   Ter Ago 07, 2012 1:45 pm

de destacar este grande momento no acampamento
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '12   

Vagos Open Air '12