InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 SWR Porto Hard 17-18 de Junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
La Muerte

avatar

Mensagens : 633
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 28
Localização : Porto

MensagemAssunto: SWR Porto Hard 17-18 de Junho   Dom Jun 24, 2012 7:29 pm

Dia 17

Grog- Não poderiam escolher melhor banda para aquecer as hostes.Com o seu brutal death-grind munido de alguma técnica e um baterista a despejar pancada de meia noite naquela bateria, deram o mote para o que aí vinha. O público respondeu bem e ainda ouve alguma movimentação.

Cannibal Corpse- Finalmente vi CC e valeu bem a espera! O Webster e o O'brien tocam que até mete nojo, e a presença do Corpse Grinder é no mínimo avassaladora, estava a ver que o gajo da "PORRADA" ia mesmo, levar porrada dele XD. O som esteve bom e os clássicos como I Cum Blood, Covered With Sores,Born In a Casket,Stripped Raped and Strangled e claro o hino do death metal Hammer Smashed Face, ganham uma dimensão completamente devastadora ao vivo.Que visitem mais regularmente o nosso país! Resumindo todo o concerto numa palavra: PORRADA!!

Aqui fica o resto do set:
Demented Aggression
Sarcophagic Frenzy
Scourge of Iron
Disfigured
Evisceration Plague
The Time to Kill is Now
Crucifier Avenged
Covered With Sores
Born in a Casket
I Cum Blood
Savage Butchery
Encased in Concrete
As Deep as the Knife Will Go
The Wretched Spawn
I Will Kill You
Priests of Sodom
Unleashing the Bloodthirsty
Make Them Suffer
Hammer Smashed Face
Stripped, Raped and Strangled

Hunted Scriptum- Não fiquei para ver a prestação destes bracarense, ia ter uma frequência na terça-feira por isso, fui embora mais cedo.

Dia 18-

Suicidal Angels- Devido a obrigações que já acima referi, decidi saltar este concerto, mas também pelo o que ouvi dos gajos,não fiquei nada melindrado por não os ter visto...

Heathen- Banda formada por Lee Altus(actual guitarrista de Exodus) por meados dos anos 80, com menos notoriedade na cena de Bay Area que alguns dos seus conterrâneos e só com 3 registos lançados até hoje.Apenas conhecia bem o excelente recente álbum, The Evolution Of Chaos, que a banda lançou em 2009 após uma paragem de 9 anos. São sem dúvida, uma banda competente, com bons executantes e uma atitude bastante positiva que não deixou o público indiferente. Assinalaram uma estreia bem conseguida, tendo arrecadado,uns quantos fãs cá pelo burgo(eu incluído).

Death Angel-Depois de um sound check de meia hora, eis que os Death Angel atacam o palco. É a Segunda vez que os vejo e Foda-se! Este concerto foi sem dúvida especial, não só por ter sido do caralho, mas também porque segundo o carismático vocalista, Mark Osegueda, aquele foi o dia do 25º aniversário do lançamento do clássico álbum de estreia da banda, The Ultra-Violence, que foi tocado na integra! Parecia que estávamos outra vez nos anos dourados do thrash, foi completamente electrizante, o Osegueda parecia um puto outra vez, aos pinchos e a correr de um lado para outro durante todo o concerto , a interacção foi constante e o público respondeu da melhor forma. Ainda tivemos direito a uma Truce e uma Thrown To The Wolves de encore, ficou a promessa de voltar e que os tipos nos adoram. Nós também vos adoramos!

Exodus- Depois da descarga que foi DA, era a vez do colosso do thrash americano, fechar o segundo dia de mais um SWR Porto Hard. Mais 30 minutos de sound check e finalmente, a devastação começa com Last Act Of Defiance. O HC veio literalmente abaixo! Com circle pits que mais pareciam ciclones de tão rápidas que eram, muita cantoria e friendly violent fun! Não sobraram definitivamente mais energias, para fazer o que quer que fosse depois desta castanhada do mais intenso thrash, que só estes senhores sabem fazer! Com o ex-guitarrista Rick Hunolt a substituir Gary Holt, que ainda está com os Slayer, o set foi constituído maioritariamente por clássicos, tais como: Piranha, Bonded By Blood, And Then There Were None, Metal Command, A Lesson In Violence, Strike Of The Beast(com direito a um Wall Of Death bem grandinho no final),The Toxic Waltz e Deranged. Passando pelo Tempo Of The Damned em que foram tocadas, Scar Sprangled Banner, War Is My Sheppard, Blacklist e Shroud Of Urine, sendo apenas tocada Iconoclasm dos álbuns mais recentes da fase Dukes. Em relação ao mesmo que é severamente criticado pelos fãs mais antigos da banda, devo dizer que o tipo não é definitivamente nenhum Zetro, nem o melhor vocalista do mundo, mas surpreendeu-me pela positiva porque sabe como entreter uma plateia e mantê-la participativa durante todo o concerto. Um bem haja para o senhor atrás do kit,Tom Hunting, que é sem dúvida o melhor baterista de thrash que anda praí! Simplesmente aniquilou aquilo tudo.

Agora é tempo de ir para a minha geek cave. Até Vagos!








Voltar ao Topo Ir em baixo
solarion
Supreme Overlord of the Universe
avatar

Mensagens : 355
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 29
Localização : algures entre o Porto e Lisboa

MensagemAssunto: Re: SWR Porto Hard 17-18 de Junho   Qua Jun 27, 2012 6:52 am

Bem, ficam aqui algumas fotos que tirei já agora.

Grog:



Cannibal Corpse:




Hunted Scriptum:


_________________
more of fire than blood
Voltar ao Topo Ir em baixo
King.Babar
Supreme Elephant Commander
avatar

Mensagens : 1629
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: SWR Porto Hard 17-18 de Junho   Qua Jun 27, 2012 5:36 pm

o teu telemóvel tem uma resolução muito fixe



_________________
Crust, ohooooh.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWR Porto Hard 17-18 de Junho   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SWR Porto Hard 17-18 de Junho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Onde Estão os Baixistas de Porto Alegre?
» Toninho Porto
» Duvida - Luthier em Porto Alegre
» [REVIEW] Por que eu não recomendo a Vintage RS (Porto Alegre).
» Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Metal Legacy :: Divulgação :: Concertos & Eventos :: Rescaldo-
Ir para: