Metal Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Assuntos politicos - discussão

Ir para baixo 
+4
La Muerte
Sekhmet
King.Babar
v-shadow
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Assuntos politicos - discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos politicos - discussão   Assuntos politicos - discussão - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 01, 2011 1:04 pm

whatever, ja fumei e sei bem os efeitos, se é para ficar num estado nao sobrio, prefiro cerveja a qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Disga

Disga


Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34

Assuntos politicos - discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos politicos - discussão   Assuntos politicos - discussão - Página 2 I_icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:12 am

Então e o Cavaco hein? Belo presidente...

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Sekhmet

Sekhmet


Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/01/2011

Assuntos politicos - discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos politicos - discussão   Assuntos politicos - discussão - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 10:09 am

Disga escreveu:
Então e o Cavaco hein? Belo presidente...

Rolling Eyes
Pois é sempre o mesmo, as pessoas ou votam ps ou psd não exploram muito as ofertas de outros partidos e por isso é que este pais não sai do mesmo sitio.

Já Julio César dizia: Para além dos pirinéus, banhado pelo oceano Atlantico hexiste um pais que não se governa nem se deixa governar. watever Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
MalheiroOfBodom

MalheiroOfBodom


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 31
Localização : Arrifana

Assuntos politicos - discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos politicos - discussão   Assuntos politicos - discussão - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:48 pm

Bem, o fim deste meu post é mais dar um concelho do que propriamente discutir politica, mas acho que será bastante revolucionaria a minha ideia e que me acabarão por oferecer um cargo como deputado. Tudo começou quando vinha de carro do porto e via parques de diversoes, rulotes... e entao pensei!
Estes cabrões podiam era proporcionar diversão gratuita aos cidadãos portgueses assim como emigrantes que por ventura viajassem de automóvel ou motociclo. O melhor de tudo é que para além da diversão iria criar novos postos de trabalho!
O que surgiro é que criem o 'PICA' profissional (não confundir com revisores, tambem denominados de picas, nem os ditos 'cacetes espirituais')! Seriam empregados do estado e seriam munidos de Hondas CRX, o tipico veiculo do tipico mitra que participa nos tipicos picanços.
Por norma, em cada 16 km de A.U. estaria um 'pica' pronto a servir os frequentadores da brisa.
Vou criar um abaixo-assinado, que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assuntos politicos - discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos politicos - discussão   Assuntos politicos - discussão - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assuntos politicos - discussão
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Anti-spam - Tópico oficial para todo o tipo de spam e assuntos sem nexo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal Legacy :: Geral :: Discussão Geral-
Ir para: