Metal Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
snoozevlc

snoozevlc


Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 31
Localização : BargLandia

Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" Empty
MensagemAssunto: Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra"   Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 12:21 pm

Auditório ACR, Av. Vale do Caima

The Dirty Little Bastards
Mr. Miyagi

Sexta-feira, 23 de Dezembro às 22:00

Santa Claus is Burning
Ir para o topo Ir para baixo
La Muerte

La Muerte


Mensagens : 633
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 34
Localização : Porto

Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra"   Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 4:58 pm

Fodasse, até em VLC já começa a haver concertos nem que seja uma ou duas vezes por ano...
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra"   Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:40 pm

ja toquei em vale de cambra e nao gostei sinceramente, pouca gente, som de merda (tornou-se quase impossivel cantar dentro do tempo uma vez que a voz tinha um atraso de cerca de 1 segundo, nao é muito, mas é muito fodido)

acho que vale de cambra nao está "preparada" para concertos de metal, pelo menos foi a ideia com que fiquei, hannya podia nao ser grande coisa, mas damnull merecia mais publico.

vale de cambra ja nao é o que era, lembro-me que havia grande concertos e até festivais de metal, pena que isso tenha acabado
Ir para o topo Ir para baixo
snoozevlc

snoozevlc


Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 31
Localização : BargLandia

Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra"   Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 3:12 pm

vitor_curseth escreveu:
ja toquei em vale de cambra e nao gostei sinceramente, pouca gente, som de merda (tornou-se quase impossivel cantar dentro do tempo uma vez que a voz tinha um atraso de cerca de 1 segundo, nao é muito, mas é muito fodido)

acho que vale de cambra nao está "preparada" para concertos de metal, pelo menos foi a ideia com que fiquei, hannya podia nao ser grande coisa, mas damnull merecia mais publico.

vale de cambra ja nao é o que era, lembro-me que havia grande concertos e até festivais de metal, pena que isso tenha acabado

Sim, mas quando cá vieste foi nos marchianos que tocaram, e aí sim, as condições eram muito más. O auditório ACR não tem nada a ver com o espaço onde foram os hanya, alias , já lá tocaram artistas internacionais, e já lá vi concertos , e agrada-me. Em relação ao público , eu tinha comentado que era uma má altura para tal e que pouca gente ia aparecer, posso até estar enganado ...
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra"   Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 3:18 pm

sim, o espaço em si era muito fixe, mas tinha pessima acustica e o gajo que nos fez som percebia menos que eu xD

mas mesmo assim, damnull merecia uma casa mais cheia, se estiveram 20 pagantes foi muito. ou entao o povo de vlc nao os curte xD

(ja nem falo de hannya, porque ninguem nos conhecia, a nao ser meia duzia de amigos do "baterista", logo, é normal que ninguem fosse por nós)
Ir para o topo Ir para baixo
snoozevlc

snoozevlc


Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 31
Localização : BargLandia

Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra"   Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 3:23 pm

vitor_curseth escreveu:
sim, o espaço em si era muito fixe, mas tinha pessima acustica e o gajo que nos fez som percebia menos que eu xD

mas mesmo assim, damnull merecia uma casa mais cheia, se estiveram 20 pagantes foi muito. ou entao o povo de vlc nao os curte xD

(ja nem falo de hannya, porque ninguem nos conhecia, a nao ser meia duzia de amigos do "baterista", logo, é normal que ninguem fosse por nós)

A banda do vosso baixista dos hannya (joseph) tiverem uma casa bem composta. Talvez dependa das bandas, não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
v-shadow
أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم
v-shadow


Mensagens : 1001
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 37

Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra"   Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 3:36 pm

sim, pelo que ouvi dizer a banda dele está a andar muito bem.
mas é um genero diferente, e na altura que tocaram estava na moda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" Empty
MensagemAssunto: Re: Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra"   Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra" I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Santa Claus is Burning "24 de Dezembro Vale de cambra"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Metal Legacy :: Divulgação :: Concertos & Eventos-
Ir para: