InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vagos Open Air '11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
King.Babar
Supreme Elephant Commander

MensagemAssunto: Vagos Open Air '11   Dom Ago 07, 2011 1:01 pm

Ainda não tou em condições pa escrever grande coisa, mas o segundo dia foi das coisas mais brutais e intensas de sempre.just sayin,

أنا في حالة سكر ويذهب الى الجحيم

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Dom Ago 07, 2011 2:58 pm

kalmah, para quem dizia que era cob com colhoes, eu digo exactamente o contrario, aquilo é cob sem colhoes. nao gostei.

ihsahn, eu nao gosto, mas deram grande concerto, nao gosto da atitude dele mas ja previa isso.

devin townsend project, a merda mais marada que ja vi, nao gostei nada, odeio aquilo, ainda assim acredito que tenha sido talvez o melhor concerto, o homem teve a melhor presença em palco de todos os concertos que vi.

morbid angel, unica banda que gostei, unica banda que conhecia, gostei, tem grande power ao vivo, mas esperava mais, a banda basicamente é o baixista/vocalista, os outros estao la so a acompanhar, o solo do guitarrista da guitarra azul era escusado, alem de nao soar a nada o gajo fartou-se de dar pregos.

bandas nacionais, a meu ver, uma bela merda.

foi bom estar novamente com o pessoal deste forum, pessoal 5 estrelas, e nao me vou esquecer da piada (olha a migalhas, ja nao és a cookie porque ja foste comida) hahaha genial
La Muerte

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Dom Ago 07, 2011 7:47 pm

Dia 5:

Revolution Whitin- É uma banda que já conheço bem e com cada vez mais reconhecimento(bem merecido), deram um bom concerto com direito a uma malha nova a sair no sucessor de "Collision" que me soou muito boa. Tiveram uma adesão positiva do publico que se mostrou participativo.

Crushing Sun- Finalmente consegui ver estes senhores e valeu bem a pena a espera. Fui completamente hipnotizado pela atmosfera criada e só acordei daquela ilusão no fim do concerto, colei simplesmente. Mal tenha oportunidade de os ver outra vez nem penso duas vezes, grandes músicos.

Essence- As minhas expectativas para os ver eram grandes graças á juventude dos membros aliada a um grande talento e um grande álbum de estreia na bagagem.Não foram defraudadas, pois de facto estes "putos" têm mais talento do que muita banda que anda por aí á mais tempo. O baixista é um verdadeiro "monstro" que apesar de um pequeno percalço no solo inicial da Blood Culture não deixou ninguém alheio ao seu talento.Destaco também a enorme cover da Raining Blood de Slayer muito bem executada que levou os presentes ao delírio.

Anathema- Aproveitei para ir jantar/dormir.
Tiamat- Vi uma musica e bastou, aproveitei para ir dormir mais uma sesta. Achei aquilo mau e estranho...

Opeth- A maior atracção desta edição do VOA devido á forte afluência de povo que teve, pois também é normal quando se trata de uma banda com a dimensão dos Opeth. Deram um concerto mágico mesmo com um som longe de estar bom, com o carismático Mikael bastante á vontade na interacção com o público e sempre a mandar piadas.
Aquela chuva miudinha que começou durante a "Face Of Melinda" veio adicionar um toque especial á aura do concerto.
Dos músicos não há nada a assinalar pois são enormes, aponto só o facto dos guturais do Mikael que apesar de não estarem assim tão maus pareceu-me que ele se esforça bastante para os fazer e não saem tão á vontade como nos outros tempos.

Dia 6:

We are the damned-Meh...

Malevolence- Achei aquilo mau... O vocalista deu-me vontade de rir... Laughing

Kalmah- Não conheço toda discografia desta banda mas esperava um bocadinho mais deles. O vocalista é um bocadinho mau ao vivo, ainda assim deram um bom concerto.

Ihsahn- O melhor concerto do festival a par de Devin e Morbid Angel. Este senhor dispensa qualquer apresentação e todos sabemos bem o trabalho que ele fez com os Emperor e a solo por isso vou ser breve. Uma performance perfeita com direito a dois temas de Emperor "Tongue Of Fire" e "Thus Spake The Nightspirit". Os músicos de tenra idade que o acompanham são qualquer coisa, destaco o vozeirão do teclista e o baterista.

Devin Townsend Project- Ver este senhor ao vivo foi uma experiência como nunca tive. O homem é tão excêntrico e singular como a música que faz, de uma honestidade brutal e sem duvida alguma o melhor entertainer que já vi. Adorava ter ido conhece-lo durante a secção de autógrafos mas não queria perder Morbid Angel...

Morbid Angel-Como fã de DM para mim ver Morbid Angel foi como um sonho molhado. Desfilaram clássicos como Immortal Rites,Chapel Of Ghouls,Maze Of Torment,Rapture,Angel Of Disiese,Lord Of All Feveres And Palgue,Dawn Of The Angry,Where The Slime Live,God Of Emptiness,Fall From Grace... Tocaram as minhas favoritas todas e os temas do novo álbum soaram muito bem ao vivo até mesmo a I am Morbid que até foi feita com esse objectivo.
O Tim Yeung é uma puta duma máquina de porrada o gajo distribuía coça de meia noite naquele kit e o Thor também lhe dava muito nos solos, o talento destes gajos podia ter sido muito melhor aproveitado no novo álbum...Grande concerto!

Pontos positivos do fest:
-O convívio.
-Os concertos de Ihsahn,Devin Townsend e Mordid Angel.
-A adição daqueles painéis ao lado do palco onde eram projectados os concertos.
-Aquela cobertura no chão para evitar o pó.
-Mais barracas de comes e bebes.(Pelo menos pareceu-me que haviam mais)
-O novo outfit do radical.
-As gajas no dia de Opeth.
-A adição de uma cobertura nas bancadas.
-"O estranho caso de um estranho amigo" Laughing

Pontos negativos:
-O som miserável no primeiro dia.
-O cancelamento da suposta recepção ao campista na quinta com o Mr.Cool. Sad
-Os filhos do tempo não terem tocado a Freebird.
-A chuva.
-Os Balneários fechados.
-As barguisses do Barg.

Última edição por La Muerte em Seg Ago 08, 2011 11:10 am, editado 1 vez(es)
v-shadow

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 3:50 am

desculpa lá mas o baterista de ihsahn era fraquinho
King.Babar

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 4:45 am

vitor_curseth escreveu:
desculpa lá mas o baterista de ihsahn era fraquinho
a bateria é que era pequena. Para quem estiver curioso de onde é que o Ihsahn foi desencantar aquela gente (que ao contrario do que se pensava anda com ele desde o The Adversary), são uma banda chamada Leprous.

Quanto ao festival, concordo com tudo o que o Muerte disse, exceptuando a parte de Kalmah. Talvez por ser um fã acérrimo há anos, mas seja como for achei o concerto espectacular, superando as expectativas. É de referir também que o guitarrista é um monstro.

De realçar também é o péssimo som que teve o primeiro dia. Vergonhoso, principalmente em Opeth (digo isto porque não gosto nem de Anathema nem do Sardão da Noite).

Concertos favoritos, sem duvida Kalmah, Opeth, Devin e Ihsahn, sendo este ultimo o melhor pra mim. O de Devin não consigo comparar de forma a dizer que foi melhor ou pior porque foi das melhores e mais estranhas experiências que tive ate hoje. Simplesmente do outro mundo.

Resumindo: Suck to be you Nasngasdifgnapsfgn Very Happy

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 4:52 am

babar, tu devias saber que nao é o tamanho da bateria que faz o baterista
King.Babar

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 4:58 am

exactamente. O gajo é grande baterista, so me referi ao tamanho da bateria porque nunca pensei que fosse funcionar TÃO bem com tão pouca coisa.

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 5:12 am

nao acho mas pronto, o gajo nem sabe fazer blast beats sequer
King.Babar

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 5:46 am

acho que não vimos o mesmo concerto O.o

Tapartikoh Supremo

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 5:50 am

Sucks to be me.... indeed
King.Babar

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 5:52 am

deixa lá, pro ano há mais.

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 6:22 am

King.Babar escreveu:
acho que não vimos o mesmo concerto O.o

realmente acho que nao
Deimos

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 2:12 pm

Quanto a bandas, as opiniões diferem de gosto para gosto.
De salientar foram os melhoramentos que a organização fez:
- O "tapete" que fez com que não fosse necessário andar a sacar catotas de ranho e terra do nariz no final do dia;
- A tenda de autógrafos (só foi pena as horas para tal terem ocorrido entre concertos quando um gajo quer marcar lugar para Devin por exemplo)
- As telas que davam um ar mais sério ao festival
- As tendas de merch (por me terem poupado dinheiro)
v-shadow

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 2:25 pm

na questao das bandas, as opinioes diferem de gosto para gosto realmente, mas ha que dar mérito as bandas que deram grandes concertos, devin townsed foi o melhor concerto de sabado e no entanto nao suporto aquilo, para mim, a banda que menos gosto que por la passou
King.Babar

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 3:47 pm

vitor_curseth escreveu:
na questao das bandas, as opinioes diferem de gosto para gosto realmente, mas ha que dar mérito as bandas que deram grandes concertos, devin townsed foi o melhor concerto de sabado e no entanto nao suporto aquilo, para mim, a banda que menos gosto que por la passou
eu sinceramente em devin fiquei mais "WOW" do que outra coisa. não é um concerto convencional e, pensando assim, ihsahn pra mim foi o melhor concerto.

mas sim, os gostos de cada um influenciam muito.

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 3:51 pm

so gostava de morbid angel e ainda assim nao achei o concerto nada de especial, esperava mais deles. e o guitarrista da guitarra azul deu me libre, os solos dele alem de nao terem assunto nenhum estavam carregados de pregos...tou a exagerar um bocado mas foda-se...
King.Babar

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 3:54 pm

ahah, o trey é uma lenda, mas tambem nao sei bem porque. Vi o concerto parcialmente das bancadas, mas gostei do que vi. Os discursos do Dave foram das coisas mais estranhas de sempre.

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 4:48 pm

é uma lenda porque ta nos morbid angel, tudo bem que o gajo para riffs é um génio, mas os solos puta que o foda xD

discursos discursos foram os do vocalista de we are the damned, mais valia estar calado
King.Babar

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 5:14 pm

vitor_curseth escreveu:
é uma lenda porque ta nos morbid angel, tudo bem que o gajo para riffs é um génio, mas os solos puta que o foda xD

discursos discursos foram os do vocalista de we are the damned, mais valia estar calado
ahahah isso ja foi mais pro ridiculo talvez

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Seg Ago 08, 2011 5:47 pm

muito ridiculo
Tulcakelumë
conceituado autor de poesia homoerótica

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   Ter Ago 09, 2011 5:07 am

Foi muito bom, e Crushing Sun, Kalmah e Morbid Angel curti à brava. Também não estava à espera do surrealismo do concerto do Devin, mesmo não gostando daquilo. De resto, acho que já foi tudo dito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air '11   

Vagos Open Air '11
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vagos Open Air 2011
» Vagos Open Air 2014
» Vagos Open Air 2009
» Vagos Open Air 2012
» The Doors are open